Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Alto Paraíso terá 1ª quadra coberta com palco para teatro


O convênio celebrado entre o Ministério dos Esportes e a Prefeitura de Alto Paraíso está resultando na reforma, ampliação e modernização da quadra de esportes e construção de um campo Society em anexo a quadra. O convênio afamado pela prefeitura conta com aval da Caixa Econômica Federal. Alto Paraíso contou com o apoio da Deputada Federal Marinha Raupp e do Senador da república Valdir Raupp ambos do PMDB-Rondônia, para a liberação de R$404.201,47 (Quatrocentos e Quatro Mil, Duzentos e Um real e quarenta e Sete Centavos).

A madrinha do esporte em Alto Paraíso, Marinha Raupp abraçou a causa de reformar a quadra de esporte, visando o futuro de cada aluno da rede municipal com quadra coberta e palco para teatro e shows. A quadra conta com palco, camarim com vestiário, banheiros masculinos e femininos adaptados para portadores de necessidades especiais, quadra cercada com grade, piso em granilite, iluminação interna e externa.

Pela primeira vez Alto Paraíso ganha uma quadra coberta, aberta ao público. “O campo de futebol com sistema de irrigação e drenagem garantindo grama verde durante o ao inteiro, com isso temos a certeza que o esporte estará sempre em evidência”, explica o chefe do Executivo municipal, Romeu Reolon (PMDB) ao lembrar-se do apoio da Deputada Federal Marinha Raupp e do Senador Valdir Raupp, representantes do estado na câmara e no senado Federal. O prefeito Romeu disse que a quadra será entregue a população em 30 dias, pois os ajustes finais estão sendo concluídos para que a obra seja feita a contento e conforme recomenda o ministério dos esportes.  O atual prefeito não é candidato à reeleição.

Fonte: Mateus Andrade

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Cacoal avança na gestão de resíduos com reunião estratégica do Programa Pró-Catadores

Cacoal avança na gestão de resíduos com reunião estratégica do Programa Pró-Catadores

Quando o diálogo acontece, o que era problema vira caminho. Foi com esse espírito que o Sebrae em Rondônia, por meio da Unidade de Cacoal, realizou

Comércio de Ji-Paraná inicia novo ciclo com posse da diretoria da CDL

Comércio de Ji-Paraná inicia novo ciclo com posse da diretoria da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná empossou sua nova diretoria na noite da última quarta-feira (17). O empresário Gederson Vigatti a

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)