Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Alto Alegre dos Parecis prepara licitações para iniciar várias obras



A prefeitura de Alto Alegre dos Parecis já está preparando as licitações que vão proporcionar a implantação de um verdadeiro canteiro de obras na cidade. Diversas obras estão programadas para acontecer a partir do mês de junho e, ao todo, serão investidos 2 milhões de Reais conseguidos através de emendas parlamentares.

O prefeito Tom (PT) se disse satisfeito com as parcerias feitas a nível federal e que, independente de siglas partidárias o bloco federal deu total apoio às reivindicações feitas pelo município para que o desenvolvimento seja efetivado a cada dia.Alto Alegre dos Parecis prepara licitações para iniciar várias obras - Gente de Opinião

De uma forma geral o prefeito disse que os investimentos vão desde a compra de equipamentos pesados como trator e caçamba até mesmo a drenagem e colocação de bloquetes em 3 quilômetros de ruas dentro da cidade.

Tom disse ainda que outra grande conquista foi a liberação de emenda do deputado federal Anselmo de Jesus que vai possibilitar a construção de um Posto de Saúde no Bairro das Palmeiras. Com isso, cerca de mil pessoas residentes naquele bairro terão assistência de médico e dentista todos os dias, desafogando os serviços realizados em outras unidades de saúde.

O prefeito também disse que os desportistas de Alto Alegre dos Parecis tem motivo para comemorar já que uma emenda do deputado federal Mauro Nazif vai proporcionar a construção do estádio municipal, reivindicação antiga da comunidade.

Fonte: David Casseb

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)