Sexta-feira, 30 de maio de 2008 - 14h22
A prefeitura de Alto Alegre dos Parecis já está preparando as licitações que vão proporcionar a implantação de um verdadeiro canteiro de obras na cidade. Diversas obras estão programadas para acontecer a partir do mês de junho e, ao todo, serão investidos 2 milhões de Reais conseguidos através de emendas parlamentares.
O prefeito Tom (PT) se disse satisfeito com as parcerias feitas a nível federal e que, independente de siglas partidárias o bloco federal deu total apoio às reivindicações feitas pelo município para que o desenvolvimento seja efetivado a cada dia..jpg)
De uma forma geral o prefeito disse que os investimentos vão desde a compra de equipamentos pesados como trator e caçamba até mesmo a drenagem e colocação de bloquetes em 3 quilômetros de ruas dentro da cidade.
Tom disse ainda que outra grande conquista foi a liberação de emenda do deputado federal Anselmo de Jesus que vai possibilitar a construção de um Posto de Saúde no Bairro das Palmeiras. Com isso, cerca de mil pessoas residentes naquele bairro terão assistência de médico e dentista todos os dias, desafogando os serviços realizados em outras unidades de saúde.
O prefeito também disse que os desportistas de Alto Alegre dos Parecis tem motivo para comemorar já que uma emenda do deputado federal Mauro Nazif vai proporcionar a construção do estádio municipal, reivindicação antiga da comunidade.
Fonte: David Casseb
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho realizou no centro da capital o Viradão do Béra, em frente ao Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, para receber o

A Prefeitura de Porto Velho disponibilizará no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, linhas de ônibus sem a cobrança de passagem, com rotas normais. P

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Porto Velho reforça a orientação sobre o uso responsável de fogos de artifício. Nesse período,

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)