Sexta-feira, 30 de maio de 2008 - 14h22
A prefeitura de Alto Alegre dos Parecis já está preparando as licitações que vão proporcionar a implantação de um verdadeiro canteiro de obras na cidade. Diversas obras estão programadas para acontecer a partir do mês de junho e, ao todo, serão investidos 2 milhões de Reais conseguidos através de emendas parlamentares.
O prefeito Tom (PT) se disse satisfeito com as parcerias feitas a nível federal e que, independente de siglas partidárias o bloco federal deu total apoio às reivindicações feitas pelo município para que o desenvolvimento seja efetivado a cada dia..jpg)
De uma forma geral o prefeito disse que os investimentos vão desde a compra de equipamentos pesados como trator e caçamba até mesmo a drenagem e colocação de bloquetes em 3 quilômetros de ruas dentro da cidade.
Tom disse ainda que outra grande conquista foi a liberação de emenda do deputado federal Anselmo de Jesus que vai possibilitar a construção de um Posto de Saúde no Bairro das Palmeiras. Com isso, cerca de mil pessoas residentes naquele bairro terão assistência de médico e dentista todos os dias, desafogando os serviços realizados em outras unidades de saúde.
O prefeito também disse que os desportistas de Alto Alegre dos Parecis tem motivo para comemorar já que uma emenda do deputado federal Mauro Nazif vai proporcionar a construção do estádio municipal, reivindicação antiga da comunidade.
Fonte: David Casseb
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)