Sexta-feira, 30 de maio de 2008 - 14h22
A prefeitura de Alto Alegre dos Parecis já está preparando as licitações que vão proporcionar a implantação de um verdadeiro canteiro de obras na cidade. Diversas obras estão programadas para acontecer a partir do mês de junho e, ao todo, serão investidos 2 milhões de Reais conseguidos através de emendas parlamentares.
O prefeito Tom (PT) se disse satisfeito com as parcerias feitas a nível federal e que, independente de siglas partidárias o bloco federal deu total apoio às reivindicações feitas pelo município para que o desenvolvimento seja efetivado a cada dia.
De uma forma geral o prefeito disse que os investimentos vão desde a compra de equipamentos pesados como trator e caçamba até mesmo a drenagem e colocação de bloquetes em 3 quilômetros de ruas dentro da cidade.
Tom disse ainda que outra grande conquista foi a liberação de emenda do deputado federal Anselmo de Jesus que vai possibilitar a construção de um Posto de Saúde no Bairro das Palmeiras. Com isso, cerca de mil pessoas residentes naquele bairro terão assistência de médico e dentista todos os dias, desafogando os serviços realizados em outras unidades de saúde.
O prefeito também disse que os desportistas de Alto Alegre dos Parecis tem motivo para comemorar já que uma emenda do deputado federal Mauro Nazif vai proporcionar a construção do estádio municipal, reivindicação antiga da comunidade.
Fonte: David Casseb
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli