Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Alex Redano agradece governo por asfalto em Ariquemes



O deputado Alex Redano (SD) participou, no fim de semana, da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 30 km de ruas e avenidas no município de Ariquemes. O projeto do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Ariquemes, engloba mais de R$ 16,5 milhões e faz parte do planejamento de pavimentar 100% das ruas da cidade.

O deputado frisou que a ação faz parte do projeto Asfalto Bom, coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que tem recebido grandes investimentos do Poder Executivo para atender a todo o Estado.

Alex parabenizou o governador Confúcio Moura (PMDB), que garantiu que os recursos já estão disponíveis na conta da empresa que vai executar a obra.

“Estamos muito felizes pela sensibilidade de o governador atender nossa região com 135 ruas em 21 bairros de Ariquemes. Sempre fui um grande defensor deste trabalho e agora só tenho que agradecer”, acrescentou Redano.

Durante discurso, o deputado destacou as emendas parlamentares de sua autoria que já foram liberadas para atender os municípios de Ariquemes, Cujubim, Monte Negro e Urupá, totalizando mais de R$ 1 milhão.

Fonte: Elaine Maia
 

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Gente de Opinião Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)