Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ALE repassa recursos ao governo para compra de ambulância


A cidade de Ji-Paraná será beneficiada com uma nova e equipada ambulância. A confirmação foi feita pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), durante rápido encontro com o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), neste final de semana.

“A Assembleia Legislativa está adquirindo ambulâncias, que serão distribuídas aos municípios. E Ji-Paraná será beneficiado com um veículo, graças ainda à interveniência do deputado estadual Euclides Maciel (PSDB)”, disse Maurão. Os recursos do orçamento próprio da Assembleia Legislativa foram repassados ao Governo Estadual, para viabilizar estas compras.

O encontro aconteceu no último sábado (20), quando Maurão esteve cumprindo agenda de trabalho no interior. O vereador Joziel de Brito (PMDB), 1º vice-presidente da Câmara Municipal, também participou do encontro. O secretário estadual de Administração, Rui Vieira, esteve alguns minutos na reunião.

“Temos muitos desafios pela frente, no comando da prefeitura, e todo o apoio, todas as parcerias que pudermos somar são bem vindos”, destacou Pires.

Segundo Maurão, a aquisição de ambulâncias por parte da Assembleia Legislativa é um esforço em conjunto dos deputados estaduais. “Com economia de recursos, estamos podendo fazer a compra dessas modernas ambulâncias”, completou.

Fonte: Decom/ALE/Eranildo Costa Luna
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam