Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ale destina R$ 5 milhões para saúde de Ariquemes



A Assembleia Legislativa aprovou emenda de R$ 5 milhões para serem investidos na saúde pública de Ariquemes. Os recursos, que serão repassados por meio de convênio entre o governo do Estado e o município de Ariquemes, fazem parte de emenda coletiva dos parlamentares.

“Este repasse para atender a saúde pública de Ariquemes foi deliberado e acordado entre todos os deputados estaduais”, disse o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo (PTB), acrescentando que a emenda atende uma solicitação dos deputados estaduais da região, Saulo Moreira (PDT), Adelino Follador (DEM), Lourival Amorim (PMN) e Neodi Carlos (PSDC). Eles agradeceram os demais pares por destinarem os recursos para atender a região da grande Ariquemes.

De acordo com os deputados, os recursos serão investidos em estruturação do Hospital Regional e Hospital Infantil, bem como para a compra de equipamentos destinados exclusivamente para o setor de saúde.

Está foi mais uma ação dos parlamentares num esforço em dotar a saúde pública de Rondônia com infraestrutura para melhorar o setor. Recursos exclusivos para a saúde foram liberados pelos parlamentares em todas as sessões itinerantes, em Cacoal para o Hospital do Câncer e em Vilhena para o Hospital Regional.

Fonte: ALE/RO – DECOM
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam