Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 - 00h05
O deputado Airton Gurgacz (PDT) recebeu o vereador Moisés Zalem Oliveira (PDT), de Jaru. Na pauta, a segurança pública do município. Moisés discorreu sobre o alto índice de violência, roubos e assaltos em residências e comércios que tem deixado a população assustada.
Ele citou que os números são crescentes e que vidas têm sido ceifadas. Explicou que esses e outros crimes vêm destacando o nome da cidade nos jornais e nos sites como a mais violenta do estado.
O vereador disse, ainda, que organizações não governamentais e entidades têm procurado o gabinete propondo a realização de manifestos a favor da paz e da segurança.
Airton Gurgacz disse que buscará junto aos órgãos competentes o reforço no efetivo de policiais e mais viaturas para a PM em Jaru, uma vez que o comando atende toda a região de Colina Verde, até Machadinho do Oeste.
“Sabemos que a segurança do nosso Estado é falha e nos entristece essa marginalidade toda. Vamos cobrar do governo medidas para solucionar e ampliar a execução de políticas públicas de segurança, visando conter a violência urbana”, declarou o parlamentar.
O deputado também se comprometeu em interceder junto ao DER para o reinício do asfaltamento na Linha 630, trecho de difícil acesso no período chuvoso. Ele explicou se tratar de uma via importante, de grande trafegabilidade, que liga a sede do município de Jaru aos distritos de Tarilândia e Jaruaru.
Fonte: Ascom
Um passo importante para reforçar o compromisso da gestão municipal, em especial com pessoas em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura de Porto Vel
Feirão do Emprego ofertou oportunidade para pessoas com mais de 50 anos em Porto Velho
Aos 62 anos, Jesus Batista tem se mantido firme na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho em Porto Velho. Com experiência como auxilia
Feirão do Emprego é sucesso e reúne milhares de pessoas em Porto Velho
Um marco na história de Porto Velho, assim pode ser definido o primeiro Feirão de Empregos, promovido nesta segunda-feira (11), pela Prefeitura de Por
Prefeitura de Porto Velho vai servir lanche extra para mais de 40 mil alunos
Reduzir a insegurança alimentar é uma das prioridades para garantir a dignidade da população. Com esse objetivo, a Prefeitura de Porto Velho lançou, n