Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Airton leva Confúcio à reunião em Ji-Paraná, sendo acolhido em grande manifestação


 

Tendo como motivação a presença do candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), o que seria uma reunião comum de campanha, em Ji-Panraá, acabou se transformando numa grande manifestação de apoio à campanha aliancista. O candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e o candidato a deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB), ambos do município, organizaram a manifestação que reuniu centenas de pessoas.

Na ocasião, Confúcio Moura falou de suas pretensões ao governo e apresentou planos para melhorar, de imediato, a saúde, a educação e a segurança pública, setores que, segundo sua avaliação, estão bastante fragilizados atualmente. Confúcio falou também de seus programas para a geração de emprego e para o fortalecimento dos setores produtivos.

O senador Valdir Raupp (PMDB), candidato à reeleição, foi bastante aplaudido ao falar de sua atuação junto ao governo federal em apoio à Ji-Paraná. Valdir Raupp, na opinião do prefeito reeleito da cidade, José Bianco (DEM), é o senador que mais viabilizou recursos para a região. Um exemplo dos mais vistosos e de maior importância para o município, é a duplicação da ponte sobre o rio Machado, que está próxima de ser inaugurada.

Ao falar aos correligionários da sua base eleitoral, Airton Gurgacz disse que Confúcio é uma pessoa testada na vida pública. “Por onde passou deu bons exemplos e isso nos deixa bem a vontade para caminhar juntos”, frisou o candidato a vice-governador da “Aliança”.

Airton agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos partidos da coligação e falou sobre motivar mais ainda o desenvolvimento de Rondônia.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç