Sábado, 28 de agosto de 2010 - 16h02
Tendo como motivação a presença do candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), o que seria uma reunião comum de campanha, em Ji-Panraá, acabou se transformando numa grande manifestação de apoio à campanha aliancista. O candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e o candidato a deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB), ambos do município, organizaram a manifestação que reuniu centenas de pessoas.
Na ocasião, Confúcio Moura falou de suas pretensões ao governo e apresentou planos para melhorar, de imediato, a saúde, a educação e a segurança pública, setores que, segundo sua avaliação, estão bastante fragilizados atualmente. Confúcio falou também de seus programas para a geração de emprego e para o fortalecimento dos setores produtivos.
O senador Valdir Raupp (PMDB), candidato à reeleição, foi bastante aplaudido ao falar de sua atuação junto ao governo federal em apoio à Ji-Paraná. Valdir Raupp, na opinião do prefeito reeleito da cidade, José Bianco (DEM), é o senador que mais viabilizou recursos para a região. Um exemplo dos mais vistosos e de maior importância para o município, é a duplicação da ponte sobre o rio Machado, que está próxima de ser inaugurada.
Ao falar aos correligionários da sua base eleitoral, Airton Gurgacz disse que Confúcio é uma pessoa testada na vida pública. “Por onde passou deu bons exemplos e isso nos deixa bem a vontade para caminhar juntos”, frisou o candidato a vice-governador da “Aliança”.
Airton agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos partidos da coligação e falou sobre motivar mais ainda o desenvolvimento de Rondônia.
Fonte: Ascom
Mais de 260 famílias da zona Leste de Porto Velho recebem títulos definitivos após décadas de espera
Em mais um avanço na política de habitação e regularização fundiária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Famílias do baixo Madeira recebem filtro de água potável que reduz escassez hídrica
Na comunidade de Bom Jardim, situada a aproximadamente 70 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, a falta de água potável sempre foi uma dific
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe