Sábado, 28 de agosto de 2010 - 16h02
Tendo como motivação a presença do candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), o que seria uma reunião comum de campanha, em Ji-Panraá, acabou se transformando numa grande manifestação de apoio à campanha aliancista. O candidato a vice-governador Airton Gurgacz (PDT) e o candidato a deputado estadual Edvaldo Soares (PMDB), ambos do município, organizaram a manifestação que reuniu centenas de pessoas.
Na ocasião, Confúcio Moura falou de suas pretensões ao governo e apresentou planos para melhorar, de imediato, a saúde, a educação e a segurança pública, setores que, segundo sua avaliação, estão bastante fragilizados atualmente. Confúcio falou também de seus programas para a geração de emprego e para o fortalecimento dos setores produtivos.
O senador Valdir Raupp (PMDB), candidato à reeleição, foi bastante aplaudido ao falar de sua atuação junto ao governo federal em apoio à Ji-Paraná. Valdir Raupp, na opinião do prefeito reeleito da cidade, José Bianco (DEM), é o senador que mais viabilizou recursos para a região. Um exemplo dos mais vistosos e de maior importância para o município, é a duplicação da ponte sobre o rio Machado, que está próxima de ser inaugurada.
Ao falar aos correligionários da sua base eleitoral, Airton Gurgacz disse que Confúcio é uma pessoa testada na vida pública. “Por onde passou deu bons exemplos e isso nos deixa bem a vontade para caminhar juntos”, frisou o candidato a vice-governador da “Aliança”.
Airton agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelos partidos da coligação e falou sobre motivar mais ainda o desenvolvimento de Rondônia.
Fonte: Ascom
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B
Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)