Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Airton Gurgacz propõe Voto de Louvor à AABB de Ji-Paraná



O deputado Airton Gurgacz (PDT), requereu na forma regimental da Assembleia Legislativa, a entrega de Voto de Louvor a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná, pelos relevantes serviços prestados ao Estado e ao município.

Segundo o parlamentar, a AABB de Ji-Paraná completou no dia 9 de setembro, seu 40° Aniversário.  A associação foi fundada no ano de 1977, quando a cidade ainda era Vila de Rondônia, no antigo Território Federal de Rondônia.

A primeira diretoria tinha como presidente o funcionário Vicente de Souza Lélis, responsável em criar AABB em Ji-Paraná. O primeiro passo foi dado no sentido de adquirir um terreno para sede.

Após a aquisição do terreno, o Banco do Brasil disponibilizou recursos para a construção das primeiras instalações. No início, o clube era restrito aos funcionários do Banco do Brasil. Anos depois foi liberado associar também pessoas da comunidade, o que obteve enorme aceitação, pela população ji-paranaense, com a admissão de sócio comunitário.

Para Airton Gurgacz, a garra dos seus diretores, funcionários da AABB, associados e parceiros, em conjunto com a solidez e a marca Banco do Brasil, consolidaram a associação em Ji-Paraná, por atender as expectativas dos seus associados, pelo respeito social e ambiental, às práticas esportivas e por se tornar útil à comunidade.

“A AABB oferece espaços para esportes, confraternizações e eventos sociais, razão pela qual permanece firme, forte e atuante no cenário ji-paranaense, beneficiando direta e indiretamente, entre associados e dependentes, mais de cinco mil pessoas”, ressaltou Gurgacz.

Ao comemorar seus 40 anos, a associação sente-se orgulhosa de sua história e engrandecida pelo grande número dos seus associados, aos quais externa os mais sinceros agradecimentos pela cooperação e pela pacífica convivência.

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Semusa garante acesso a medicamentos e fortalece cuidado com a população em Porto Velho

Para quem depende do Sistema Único de Saúde (SUS), ter acesso ao medicamento no momento certo faz toda a diferença no tratamento e na qualidade de vid

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

Incra Rondônia realiza entrega de títulos e firma parceria com a Prefeitura de Porto Velho

O Incra em Rondônia realizou, nesta segunda-feira (15), uma solenidade que marcou importantes avanços para o desenvolvimento rural, a cidadania e o

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)