Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 - 15h11
O deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (25) a assinatura da ordem de serviço para reforma do estádio Biancão, em Ji-Paraná. Ele explicou que são R$ 862 mil para recuperação de muros, alambrados, cabines para rádio e TV, banheiros e arquibancadas.
Airton lembrou que houve uma reforma em 2012, mas os administradores não souberam cuidar da estrutura. “O Ji-Paraná já levou vários clubes do Brasil para a cidade, em disputas de campeonatos”, acrescentou.
De acordo com o parlamentar, os interessados devem ajudar a fiscalizar, para que o dinheiro seja bem aplicado. “Foram 11 meses de trabalho para conseguir a assinatura dessa ordem de serviço”, detalhou.
O deputado também citou a decoração natalina, afirmando que Ji-Paraná é hoje a cidade mais bonita do Estado. “O Papai Noel tem 12,5 metros de altura. A decoração está linda, toda feita com garrafas pet. Tudo foi feito a custo mínimo”, afirmou.
Airton Gurgacz disse, ainda, que artistas plásticos e estudantes estão participando de programações, engrandecendo a comemoração do Natal.
O parlamentar também agradeceu ao prefeito Jesualdo Pires (PSB) pela ajuda ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para terminar as obras do asfalto bom.
“A prefeitura deixou todas as máquinas à disposição do DER, por isso os trabalhos estão avançando. A programação deverá ser concluída antes do período de chuvas”, acrescentou Airton Gurgacz.
Fonte: Nilton Salina
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)