Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 - 15h11
O deputado Airton Gurgacz (PDT) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (25) a assinatura da ordem de serviço para reforma do estádio Biancão, em Ji-Paraná. Ele explicou que são R$ 862 mil para recuperação de muros, alambrados, cabines para rádio e TV, banheiros e arquibancadas.
Airton lembrou que houve uma reforma em 2012, mas os administradores não souberam cuidar da estrutura. “O Ji-Paraná já levou vários clubes do Brasil para a cidade, em disputas de campeonatos”, acrescentou.
De acordo com o parlamentar, os interessados devem ajudar a fiscalizar, para que o dinheiro seja bem aplicado. “Foram 11 meses de trabalho para conseguir a assinatura dessa ordem de serviço”, detalhou.
O deputado também citou a decoração natalina, afirmando que Ji-Paraná é hoje a cidade mais bonita do Estado. “O Papai Noel tem 12,5 metros de altura. A decoração está linda, toda feita com garrafas pet. Tudo foi feito a custo mínimo”, afirmou.
Airton Gurgacz disse, ainda, que artistas plásticos e estudantes estão participando de programações, engrandecendo a comemoração do Natal.
O parlamentar também agradeceu ao prefeito Jesualdo Pires (PSB) pela ajuda ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para terminar as obras do asfalto bom.
“A prefeitura deixou todas as máquinas à disposição do DER, por isso os trabalhos estão avançando. A programação deverá ser concluída antes do período de chuvas”, acrescentou Airton Gurgacz.
Fonte: Nilton Salina
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav