Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 - 12h37
O deputado Airton Gurgacz (PDT) acompanhou o início da pavimentação de ruas e avenidas de Ji-Paraná que passam a receber o chamado “Asfalto Bom” do governo do Estado. As ações são executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Na última quarta-feira (18) as máquinas e servidores trabalharam nas ruas Capitão Silvio e 7 de Setembro, no bairro da Casa Preta, enquanto a empresa TCA inicia o serviço de terraplenagem na rua Velho Paraibinha, todas no Primeiro Distrito do município.
Já na região do bairro de Nova Brasília, o DER concluirá a pavimentação da rua Goiânia, entre a T 8 e a T 6, no Segundo Distrito.
Jonas Moreira, morador do bairro Casa Preta há 40 anos, disse que a pavimentação da rua 7 de Setembro era um antigo sonho de todos. “Esse asfalto foi prometido por muitos políticos e não cumprido. Agora, com o deputado Airton Gurgacz, sem ele ter prometido nada, finalmente conseguimos essa conquista”, afirmou.
O casal José Avelino e Olnira Barnardo também agradeceu o deputado pela chegada do benefício. Eles disseram confiar no parlamentar, que está apenas em seu primeiro ano de mandato de deputado.
Airton disse acreditar que o asfalto representa melhoria em todos os aspectos. “Cobrei e acompanhei de perto as obras, e tenho certeza que os benefícios na vida da população serão notáveis, inclusive na saúde dos moradores, que não terão mais que conviver com lama e poeira. Mais uma ação a favor do povo”, concluiu.
Fonte: Ascom
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav