Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Agroindústria de Ariquemes participou da VII FENAFRA em Porto Alegre


 

Sucesso absoluto. Um dos Stands mais visitados. Na última semana (13 a 16.05), a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio da Prefeitura de Ariquemes foi representada na VII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária – FENAFRA –, em Porto Alegre, pela agroindústria “Tropical Frutas”.

De acordo com a proprietária e participante Keila Borba, o objetivo da feira foi promover e comercializar os produtos da agricultura familiar. Durante quatro dias, os gaúchos conheceram e degustaram os alimentos que produzimos. “Fomos a única agroindústria do Estado a participar do maior evento desse tipo da America Latina. Tenho orgulho de poder levar o nome de Ariquemes e saber que somos modelo de sustentabilidade no campo”, acrescenta emocionada.

A secretária de Agricultura, Mary Braganhol, salientou a credibilidade que o programa tem alcançado. A cada dia a Secretaria tem investido mais, fazendo com que os pequenos agricultores consigam produzir com melhor qualidade. As participações nesses eventos demonstram o poder do empreendedorismo rural que o município tem. “O compromisso da administração municipal é de apoiar o homem do campo e continuar com as parcerias junto às associações, sindicatos e cooperativas”, conclui.

Fonte: Emerson Santos da Silva
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)