Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Agentes penitenciários ganham ponto de apoio em Ji-Paraná


 
A partir desta próxima sexta-feira, dia 12, os agentes penitenciários do interior do Estado passam a contar com ponto de apoio na cidade de Ji-Paraná, com uma estrutura que inclui dormitório, ambiente climatizado e mobília (central de ar, geladeira, televisor, bebedouro, microondas, fogão, máquina de lavar, dentre outros). A iniciativa é do Singeperon - Sindicato da categoria.

O representante do Singeperon, Adriano de Castro, explica que a escolha de Ji-Paraná é pelo fato de estar geograficamente numa posição estratégica. “Esta subsede do Sindicato vai atender a todos os nossos filiados do interior do Estado, em trânsito, proporcionando conforto e comodidade”, acrescentou Castro.

O evento de inauguração está previsto para ter início às 10 horas da manhã, com Coffe Black. O endereço é Rua Júlio Guerra, 2982, Bairro 2 de Abril (ao lado do Tigrão Veículos).

A Diretoria do Singeperon informa ainda que na próxima semana será inaugurada a obra de ampliação do alojamento em Porto Velho.


Fonte: Repórter de Plantão
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)