Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Agentes penitenciários ganham ponto de apoio em Ji-Paraná


 
A partir desta próxima sexta-feira, dia 12, os agentes penitenciários do interior do Estado passam a contar com ponto de apoio na cidade de Ji-Paraná, com uma estrutura que inclui dormitório, ambiente climatizado e mobília (central de ar, geladeira, televisor, bebedouro, microondas, fogão, máquina de lavar, dentre outros). A iniciativa é do Singeperon - Sindicato da categoria.

O representante do Singeperon, Adriano de Castro, explica que a escolha de Ji-Paraná é pelo fato de estar geograficamente numa posição estratégica. “Esta subsede do Sindicato vai atender a todos os nossos filiados do interior do Estado, em trânsito, proporcionando conforto e comodidade”, acrescentou Castro.

O evento de inauguração está previsto para ter início às 10 horas da manhã, com Coffe Black. O endereço é Rua Júlio Guerra, 2982, Bairro 2 de Abril (ao lado do Tigrão Veículos).

A Diretoria do Singeperon informa ainda que na próxima semana será inaugurada a obra de ampliação do alojamento em Porto Velho.


Fonte: Repórter de Plantão
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam