Sábado, 25 de fevereiro de 2012 - 21h11
Em mais um reunião realizada na última semana no Gabinete do Prefeito, no Palácio Pérola do Mamoré, representantes da Associação Cultural dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG) estiveram cobrando a reativação do estádio Municipal João Saldanha.
Após há alguns anos ser interditado pelo Corpo de Bombeiros, o estádio continua sem uso devido algumas exigências de segurança para os jogadores e o público ainda não terem sido solucionadas.
Francisco Assumpção, Cláudio Matos e Josias Cavalcante estiveram reunidos com o chefe de gabinete do Poder Executivo, Décio Keher, que garantiu a ativação do estádio na final do Campeonato de Inverno que deverá ocorrer no dia 10 de abril, próximo. Décio explicou aos membros da AFAG que a Prefeitura está aguardando o projeto do Sistema de Descarga Atmosférica (SPDA) e o Plano de Incêndio, que pode liberar, em definitivo, o estádio João Saldanha. Afirmou o chefe de gabinete que uma empresa de Minas Gerais foi contratada especificamente para realizar o projeto do SPDA do estádio e que em alguns dias estará nas mãos do Poder Executivo o laudo para colocar um fim a este impasse e reativar o local.
Os membros da AFAG pediram mais que uma atenção especial do Poder Executivo para com o estádio, alegando que o município não pode ficar sem o estádio, uma estrutura histórica e de renome no estado de Rondônia. A AFAG aproveitou para agendar nos 12 e 13 de maio a realização de partidas de futebol no João Saldanha com a seleção Master de Manaus, onde é composta por filhos deste município.
Fonte: Jornal O Mamoré
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)