Sábado, 25 de fevereiro de 2012 - 21h11
Em mais um reunião realizada na última semana no Gabinete do Prefeito, no Palácio Pérola do Mamoré, representantes da Associação Cultural dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG) estiveram cobrando a reativação do estádio Municipal João Saldanha.
Após há alguns anos ser interditado pelo Corpo de Bombeiros, o estádio continua sem uso devido algumas exigências de segurança para os jogadores e o público ainda não terem sido solucionadas.
Francisco Assumpção, Cláudio Matos e Josias Cavalcante estiveram reunidos com o chefe de gabinete do Poder Executivo, Décio Keher, que garantiu a ativação do estádio na final do Campeonato de Inverno que deverá ocorrer no dia 10 de abril, próximo. Décio explicou aos membros da AFAG que a Prefeitura está aguardando o projeto do Sistema de Descarga Atmosférica (SPDA) e o Plano de Incêndio, que pode liberar, em definitivo, o estádio João Saldanha. Afirmou o chefe de gabinete que uma empresa de Minas Gerais foi contratada especificamente para realizar o projeto do SPDA do estádio e que em alguns dias estará nas mãos do Poder Executivo o laudo para colocar um fim a este impasse e reativar o local.
Os membros da AFAG pediram mais que uma atenção especial do Poder Executivo para com o estádio, alegando que o município não pode ficar sem o estádio, uma estrutura histórica e de renome no estado de Rondônia. A AFAG aproveitou para agendar nos 12 e 13 de maio a realização de partidas de futebol no João Saldanha com a seleção Master de Manaus, onde é composta por filhos deste município.
Fonte: Jornal O Mamoré
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)