Quinta-feira, 28 de março de 2019 - 20h01
A Aegea Rondônia buscando facilitar, levando mais comodidade para os consumidores, melhorou sua rede de atendimento digital. Reformulou seu aplicativo, fez melhorias na Agência Virtual, e ainda o usuário conta com suporte dos perfis oficiais das concessionárias nas páginas nas redes sociais. A iniciativa busca ampliar o atendimento aos clientes, acompanhando o desenvolvimento digital.
Hoje a empresa está disponibilizando de modo gratuito o aplicativo “Águas APP” – disponível para IOS e Android. Os serviços que podem ser acessados virtualmente por meio do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos e outras utilidades. A opção Agência Virtual no site www.aegeamt.com.br, o consumidor tem as mesmas opções de serviços e mais algumas novidades.
Para o diretor executivo da Aegea Rondônia, Robson Cunha, a ideia é promover uma interação entre a concessionária e o usuário. “Além de uma inovação para acompanhar a evolução digital, temos trabalhado para melhorar cada vez mais nossa prestação de serviços. É fundamental que o consumidor saiba onde e como acessar informações da concessionária quando precisar, seja uma dúvida, um questionamento. E hoje, investir em atualização das plataformas, reformular aplicativo, comprova que estamos atentos aos anseios da população, uma vez que estes meios estão cada vez mais presente no dia- dia das pessoas”, afirmou.
“ÁGUAS APP” – Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, pronto todas as informações ao alcance das mãos. iOS: apple.co/2Bs8FVB - Android: goo.gl/cpX4uq
SITE - www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.
CALL CENTER – A Aegea Rondônia também disponibiliza diversos serviços pelos canais de atendimento, 0800 647 6060 ligações de fixos, 40201038 ligações de celulares, WhastApp 66 9724 2963 mensagens de texto.
REDES SOCIAIS – Temos atendimento através dos perfis oficiais das unidades no Facebook,(@aguasdeariquemes),(
Para mais informações, e outras ações, obras e investimento, acesse www.aegeamt.com.br
O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços
Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado
No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,
Com tarifa de R$ 3, Porto Velho gera aumento na quantidade de usuários do transporte público
A decisão do prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, de reduzir a tarifa do transporte coletivo urbano de R$ 6 para R$ 3 já apresenta resultados expressi
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) suspendeu, nesta semana, a Portaria Nº 2.358, de 8 de abril, que restringia, a parti