Quinta-feira, 28 de março de 2019 - 20h01
A Aegea Rondônia buscando facilitar, levando mais comodidade para os consumidores, melhorou sua rede de atendimento digital. Reformulou seu aplicativo, fez melhorias na Agência Virtual, e ainda o usuário conta com suporte dos perfis oficiais das concessionárias nas páginas nas redes sociais. A iniciativa busca ampliar o atendimento aos clientes, acompanhando o desenvolvimento digital.
Hoje a empresa está disponibilizando de modo gratuito o aplicativo “Águas APP” – disponível para IOS e Android. Os serviços que podem ser acessados virtualmente por meio do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos e outras utilidades. A opção Agência Virtual no site www.aegeamt.com.br, o consumidor tem as mesmas opções de serviços e mais algumas novidades.
Para o diretor executivo da Aegea Rondônia, Robson Cunha, a ideia é promover uma interação entre a concessionária e o usuário. “Além de uma inovação para acompanhar a evolução digital, temos trabalhado para melhorar cada vez mais nossa prestação de serviços. É fundamental que o consumidor saiba onde e como acessar informações da concessionária quando precisar, seja uma dúvida, um questionamento. E hoje, investir em atualização das plataformas, reformular aplicativo, comprova que estamos atentos aos anseios da população, uma vez que estes meios estão cada vez mais presente no dia- dia das pessoas”, afirmou.
“ÁGUAS APP” – Basta baixar o aplicativo gratuito no Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir escolher a cidade que pertente e o CPF do titular da conta, pronto todas as informações ao alcance das mãos. iOS: apple.co/2Bs8FVB - Android: goo.gl/cpX4uq
SITE - www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.
CALL CENTER – A Aegea Rondônia também disponibiliza diversos serviços pelos canais de atendimento, 0800 647 6060 ligações de fixos, 40201038 ligações de celulares, WhastApp 66 9724 2963 mensagens de texto.
REDES SOCIAIS – Temos atendimento através dos perfis oficiais das unidades no Facebook,(@aguasdeariquemes),(
Para mais informações, e outras ações, obras e investimento, acesse www.aegeamt.com.br
Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil
A construção das usinas hidrelétricas do rio Madeira foi propulsora para o início de um ciclo de desenvolvimento em Porto Velho. O “boom” gerado pelas
Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa
Com a chegada do feriado Santo, os moradores de Porto Velho têm diversas opções para adquirir peixe fresco e garantir a refeição, mantendo a tradiçã
Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal
Diante da situação de calamidade pública e emergência decretada pela Prefeitura de Cacoal, após o transbordamento dos rios Tamarupa e Pirara, o Gove
Prefeitura de Porto Velho divulga edital para contratação de novos profissionais para área da saúde
A Prefeitura de Porto Velho convoca os profissionais da saúde aprovados em processo seletivo (regime celetista) nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2