Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Advogados apoiam chapa OAB democrática e atuante


No último sábado aconteceu o lançamento oficial da Chapa OAB Democrática e Atuante, em evento realizado nas dependências do Hotel Catuaí, a partir das 19 horas, e que contou com a participação de dezenas de advogados, além de Advogados apoiam chapa OAB democrática e atuante - Gente de Opiniãojornalistas e estudantes do ramo do direito. Também participaram do evento o atual presidente da Seccional da OAB Rondônia, advogado Hélio Vieira, bem como os candidatos a presidência e vice-presidência da OAB/RO, pela Chapa OAB Sempre Forte e Atuante, advogados Ivan Machiavelli e Zênia Cernov, respectivamente.

Apesar de convidados de outros segmentos da sociedade, cerca de 90% dos participantes eram advogados que foram prestigiar o lançamento da chapa e receber também o candidato a presidente da Chapa OAB Sempre Forte e Atuante, advogado Ivan Machiavelli.

De acordo com o advogado Tony Pablo de Castro Chaves, que concorre como candidato à reeleição para presidente da Subseção da OAB Cacoal, o evento foi sucesso absoluto e superou suas expectativas. “Fiquei muito feliz ao ver tantos colegas de trabalho prestigiando o evento e atentos às propostas que temos para ampliar ainda mais as mudanças que iniciamos na OAB, há três anos, e pretendemos dar continuidade, com o aval daqueles que, confiando em nossas propostas, vão continuar nos apoiando nessa caminhada”, afirmou.

Durante o evento, todos os membros da Chapa OAB Democrática e Atuante fizeram uso da palavra, exceto o candidato a vice-presidente, que por problemas de saúde não pôde estar presente. Em seus discursos, os membros da diretoria fizeram questão de elogiar a atuação do atual presidente e agora candidato a reeleição, Tony Pablo e também coincidiram no argumento de que o projeto de uma OAB DEMOCRÁTICA E ATUANTE deve ser mantido. Por esta razão, inclusive, justifica-se o lema de campanha: “A mudança deve continuar”.

Fizeram uso da palavra os advogados e candidatos na chapa OAB Rondônia, os advogados ANDRÉ BONIFÁCIO RAGNINI – Conselheiro Seccional; JORGE RONALDO DOS SANTOS – Conselheiro Seccional; e JOSÉ EDILSON DA SILVA – Conselheiro Federal Suplente; bem como os integrantes da chapa que concorre a OAB Cacoal, advogados TEÓFILO ANTONIO, KÁTIA RIBEIRO E MÁRCIA PASSAGLIA, para declarar apoio a reeleição de Tony Pablo e tecer vários elogios a administração desenvolvida.

Foi aberta a palavras aos presentes, e muitos deles, de forma espontânea, usaram o microfone, como foram os casos dos Advogados SENEVAL VIANA DA CUNHA, MARCELO VAGNER PENA, VALERIO MILANI, SIDNEI SOTELE, ROBSON REINOSO, AILTON FELISBINO, ADRIANO QUEIROZ, VALDINEI FERRES, MARCO KOBAYASHI, TIAGO FACHETTI, e outros, para declarar apoio a Chapa OAB DEMOCRÁTICA E ATUANTE e falar sobre os avanços conquistados pela subseção de Cacoal. Também ressaltaram o importante trabalho realizado por Tony Pablo e toda a sua diretoria em Cacoal, destacando, sobretudo, as ações em favor dos cidadãos, além de uma atuação impecável em favor dos advogados. “Hoje a OAB de Cacoal está de parabéns pelas importantes conquistas e é muito importante que os advogados levem em conta a máxima popular de que em time que está ganhando não se mexe”, como enfatizou o advogado Robson Reinoso.

Fonte: Daniel Oliveira
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce