Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Adolescente acusa homem de assédio


Além de receber um convite para passear com o homem, o menor afirma ainda que ouviu do suspeito que este está acostumado a manter relações sexuais com outros jovens, apavorado o menino de 14 anos pediu ajuda de vizinhos que denunciaram a Polícia.

Na tarde da última terça-feira (11), Evaldo L., de 37 anos, foi denunciado por assediar um adolescente, quando tentava sair com a vítima. Segundo o jovem o homem desde a segunda-feira foi até a sua casa na Avenida Princesa Isabel, bairro Próspero, para convidá-lo a sair, afirmando o homem que tem o costume de levar outros adolescentes para um igarapé onde mantém relações sexuais, em troca libera uma motocicleta para os menores pilotarem e se precisarem de dinheiro ele também consegue. A vítima indagou o homem se ele é homossexual, mas o mesmo respondeu que faz todo tipo de relação e confessou mais uma vez praticar sexo com outros menores.

No dia do fato, Evaldo parou em frente à casa do menor, já que estava sozinho, onde fazia gesto convidando o menino para sair com ele na motocicleta, assustado o jovem correu para os vizinhos pedindo socorro, quando a Polícia chegou conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil. O delegado regional, Ronaldo Carvalho, avaliou o caso e um Termo Circunstanciado foi instaurado contra Evaldo e posteriormente foi liberado.

Fonte: Jornal O Mamoré
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç