Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Adelino follador prestigia 6º GIMA na Praça



No último sábado (07/05) o deputado estadual Adelino Follador (DEM), esteve prestigiando a 6ª edição do GIMA na Praça, este que é um evento social, cultural e comercial. “O evento proporciona o crescimento econômico do município e o grupo GIMA está de parabéns por conseguir agregar positivamente o social/cultural ao comércio”, avaliou o deputado.

O sucesso deste evento se deve aos idealizadores, Gilberto e Shirley Miranda, que acreditaram em Ariquemes, “casal pioneiro que ajudou no desenvolvimento do município e do estado, o progresso é graças a desbravadores como Gilberto e Shirley, que lutaram e continuam trabalhando por uma Rondônia melhor”, destacou deputado Adelino.

Segundo Shirley Miranda “o comércio trouxe preços, prazos e taxas de juros especiais, facilitando a compra. O segredo para esse sucesso é definitivamente as parcerias que nos ajudam a realizar diversos sonhos”, enfatizou. Shirley lembrou ainda que “além dos produtos e serviços de diversos seguimentos, a família ariquemense pode assistir várias apresentações culturais, praticar esportes, ser atendida por médicos e outros profissionais de saúde”.

Para Adelino o evento movimentou Ariquemes, “os empreendedores expuseram seus produtos e serviços. As muitas promoções, oportunidades de negócios e a data especial ‘Dias das Mães’, aqueceram o comércio local e com certeza foram essenciais para o sucesso da 6ª edição do GIMA na Praça”, finalizou.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)