Sábado, 21 de maio de 2011 - 09h33
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve nessa sexta-feira (20/05), com os diretores residentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Ariquemes, capitão Livi e capitão Lima, acompanhando o trabalho de recuperação da RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho.
De acordo com Adelino, a RO 257 estavam em completo abandono, mas com essa nova equipe do DER, “constatei mudanças”, afirma. O deputado disse que os diretores estão mantendo um ótimo diálogo com os produtores desta RO. “Ao receber informações dos produtores, sobre os pontos críticos das estradas, noto que essa nova equipe está cheia de disposição, para realizar da melhor forma os trabalhos do DER”.
Ao conversar com alguns produtores o parlamentar observou a satisfação dos produtores, “senti que esse é um novo momento, quando ouviu os produtores dizerem que: ‘isso sim que é estrada’, demonstrando mais uma vez o bom trabalho feito pelo DER”, frisou o Adelino.
Machadinho
Em visita a Machadinho, Adelino parabenizou o prefeito Marinho da Caerd (PV), pela nova Patrulha Mecanizada, que fará uma grande diferença nas estradas vicinais do município. “conquista como esta ajudam no desenvolvimento dessa cidade”, enfatiza o deputado.
O deputado também visitou o Banco do Povo, que é uma parceria com o governo do estado, “coloco meu mandato a disposição da população de Machadinho, para juntos fazermos o melhor para esta cidade”.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)