Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Adelino Follador acompanha os trabalhos da RO 257


 
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve nessa sexta-feira (20/05), com os diretores residentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Ariquemes, capitão Livi e capitão Lima, acompanhando o trabalho de recuperação da RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho.

De acordo com Adelino, a RO 257 estavam em completo abandono, mas com essa nova equipe do DER, “constatei mudanças”, afirma. O deputado disse que os diretores estão mantendo um ótimo diálogo com os produtores desta RO. “Ao receber informações dos produtores, sobre os pontos críticos das estradas, noto que essa nova equipe está cheia de disposição, para realizar da melhor forma os trabalhos do DER”.

Ao conversar com alguns produtores o parlamentar observou a satisfação dos produtores, “senti que esse é um novo momento, quando ouviu os produtores dizerem que: ‘isso sim que é estrada’, demonstrando mais uma vez o bom trabalho feito pelo DER”, frisou o Adelino.

Machadinho

Em visita a Machadinho, Adelino parabenizou o prefeito Marinho da Caerd (PV), pela nova Patrulha Mecanizada, que fará uma grande diferença nas estradas vicinais do município. “conquista como esta ajudam no desenvolvimento dessa cidade”, enfatiza o deputado.

O deputado também visitou o Banco do Povo, que é uma parceria com o governo do estado, “coloco meu mandato a disposição da população de Machadinho, para juntos fazermos o melhor para esta cidade”.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: