Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 - 21h04
Desde o último dia 26/12, quando três elementos fortemente armados roubaram uma agência do Banco do Brasil e feriram quatro reféns, no município de Nova Brasilândia, e na fuga embrenharam-se na mata do Travessão que liga as Linhas 114 e 21, aproximadamente de 100 policiais militares e policiais civis e o helicóptero da PM, Falcão 1, permanecem na região e fecharam todas as possíveis rotas de fuga.
As barreiras estão surtindo um efeito positivo para a sociedade, pois todos os dias, a polícia acaba prendendo outros marginais que utilizam aquela rota para tráfico de drogas e para fugir com roubadas. Fonte PM Luiz 2ºª BPM
No segundo dia de buscas, em uma barreira, uma guarnição da PM recuperou uma motocicleta Bros, furtada na cidade de Alvorada do Oeste. Em outra situação, no mesmo dia, dois presos que estavam em liberdade pelo Indulto Natalino, também foram presos após sequestrar um ônibus e roubar uma motocicleta Tornado.
Já no final da noite de terça-feira, em outra barreira, dois homens,- sendo um irmão de um dos assaltantes -, foram presos tentando levar comida e roupas para os foragidos.
Rota da cocaína
Logo nas primeiras horas da manhã de hoje (29), em uma barreira da Linha 21 com a Capa Zero, os PM's avistaram uma motocicleta Honda Tornado se aproximando e atrás, vinha um veículo Uno em alta velocidade. Ao avistar as viaturas, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo abordados pelas equipes.
Dentro do veículo havia três pessoas e uma mochila contendo 7 Kg de Cocaína Pura. A polícia suspeita que o piloto da motocicleta estava dando suporte para os traficantes e também foi conduzido à Delegacia de Nova Brasilândia para esclarecimentos.
Todos os presos são oriundos da cidade de Espigão do Oeste e foram identificados como Francinei Santos de Souza Dias , José Hermínio Pereira Neto, Jose Eurico Donizete Ribeiro Lopese Bruno Gonçalves Pereira.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos
Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu
Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)