Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Acusado de Matar Valter Nunes tenta suicídio dentro do presídio



Um dos acusados de matar o advogado Valter Nunes de Almeida, no dia 30 de março de 2007, tentou suicídio na manhã desta terça, 29, na carceragem da Polícia Civil de Cacoal. O vidraceiro Cássio de Jesus Claros, de 27 anos, teria perfurado o pescoço com um objeto pontiagudo na manhã desta terça-feira.

A polícia ainda não tem informações sobre o motivo que levou o acusado a tentar contra a própria vida. Cássio foi socorrido na unidade mista de Cacoal e passa bem. Cássio de Jesus e o comparsa dele, Jonas Freitas, são acusados de matar a tiros o Advogado Valter Nunes de Almeida em março de 2007.

O delegado, doutor Fernando Oliveira, não concedeu entrevista a imprensa e nem permitiu imagens dos acusados. A imprensa não teve acesso às imagens do acusado após a tentativa de homicídio.

Fonte: Rondoniainfoco/Paulo Henrique Silva

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam