Sexta-feira, 25 de junho de 2010 - 10h08
No próximo dia 26 de junho, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) participará da aula inaugural do Projovem em Guajará-Mirim. O evento acontecerá às 19h, no Centro de Treinamento São José.
“Serão 500 jovem que terão a oportunidade de inserem no mercado de Trabalho. Durante os seis meses de qualificação esses jovens receberão uma bolsa no valor de R$ 100 por mês e todo material didático, como apostilas, caderno e mochila”, salientou o senador.
Gurgacz informou ainda que o curso será dividido 350 horas-aulas, sendo que 100 horas para a qualificação social, com aulas de introdução a informática, ética, cidadania, empreendedorismo, direitos trabalhistas, cooperativistas e associativismo, e 250 horas para os cursos profissionalizantes.
“Os curso profissionalizantes que Guajará- Mirim serão voltados para o agroextrativismo, estética e beleza, administração, saúde, turismo, vestuário e alimentação”, finalizou Acir Gurgacz.
Fonte: Ricardo Borges
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)