Sexta-feira, 13 de julho de 2007 - 20h34
O presidente regional do PDT Acir Gurgacz já trabalha na estruturação da agremiação tendo em vista as eleições do ano que vem. A meta é o partido se estruturar em todos os 52 municípios do estado e para tanto foi designado para cumprir a tarefa o dirigente Ruy Motta já percorre o estado num trabalho de articulação.
Com a organização de todos os diretórios municipais, o partido já abrirá a partir deste segundo semestre as conversações em torno de candidaturas para as eleições municipais do ano que vem. "Para a formação de novos quadros vamos trabalhar com o Instituto de Ciências Políticas Sociais Alberto Pascolini e a Universidade Leonel Brizola", diz Acir, preocupado com a renovação e formação de novos quadros partidários.
Sobre o atual momento de Rondônia, Acir Gurgacz enfatizou a participação decisiva do presidente Luis Inácio Lula da Silva no episódio da bandeira das hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio. "Lula se transformou no pai das hidrelétricas", sintetizou.
Ao mesmo tempo conclamou as lideranças políticas e empresariais para se engajar também em outras causas relevantes para o estado ainda tão carente de infra-estrutura.
Fonte: gentedeopinião
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)