Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ACIJIP apresenta a 3ª FECOMIND aos seus expositores


Quase tudo pronto para a realização da 3ª edição da FECOMIND. A noite do último dia 1º de Setembro foi marcada por explanações e diálogos sobre os últimos ajustes para a feira que acontecerá de 05 a 09 de Outubro. Todos os expositores estiveram reunidos com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná para conhecer de fato o que acontecerá durante os dias do evento.

Criada pela Associação Comercial, Industrial de Ji-Paraná, a FECOMIND é o resultado da parceria, do trabalho, da determinação e da doação daqueles que acreditam no que fazem. Com o apoio de empresas privadas, entidades públicas e órgãos de fomento, o maior objetivo da FECOMIND é incentivar o crescimento de todos os setores produtivos acelerando as suas conquistas. O entusiasmo dos empresários com os estandes lotados é o termômetro para a feira, com expectativa de até 50% de crescimento e a marca dos seis milhões em negócios. Durante a reunião, os empresários que terão suas empresas expostas compartilharam informações, trocaram idéias e conhecimento. “Nós empresários de Ji-Paraná não podemos perder esta oportunidade de negócios”, disse Hugo Araujo, empresário e diretor da ACIJIP.

Na oportunidade, foram apresentadas aos expositores as parcerias com empresas e órgãos que farão o diferencial da feira. O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) fará a cobertura jornalística do evento, com transmissão de tudo que acontecerá durante o evento para todo o Estado de Rondônia, com flashes ao vivo.

Outra novidade anunciada durante a reunião foi a rodada de negócios em parceria com a Federação das Indústrias de Rondônia, a FIERO. Concurso leiteiro, feirão de automóveis e muitas outras oportunidades de negócios farão da FECOMIND a maior Feira da Indústria e Comércio do Estado de Rondônia. “A interação com os expositores transforma a FECOMIND em um espaço privilegiado propício a bons negócios. A partir de hoje está dada a largada para a maior Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná”, finalizou Alexandre Dartiballi, Presidente da Associação Comercial Industrial de Ji-Paraná.

Fonte: Helga Ribeiro Ravani
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)