Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ACIJIP apresenta a 3ª FECOMIND aos seus expositores


Quase tudo pronto para a realização da 3ª edição da FECOMIND. A noite do último dia 1º de Setembro foi marcada por explanações e diálogos sobre os últimos ajustes para a feira que acontecerá de 05 a 09 de Outubro. Todos os expositores estiveram reunidos com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná para conhecer de fato o que acontecerá durante os dias do evento.

Criada pela Associação Comercial, Industrial de Ji-Paraná, a FECOMIND é o resultado da parceria, do trabalho, da determinação e da doação daqueles que acreditam no que fazem. Com o apoio de empresas privadas, entidades públicas e órgãos de fomento, o maior objetivo da FECOMIND é incentivar o crescimento de todos os setores produtivos acelerando as suas conquistas. O entusiasmo dos empresários com os estandes lotados é o termômetro para a feira, com expectativa de até 50% de crescimento e a marca dos seis milhões em negócios. Durante a reunião, os empresários que terão suas empresas expostas compartilharam informações, trocaram idéias e conhecimento. “Nós empresários de Ji-Paraná não podemos perder esta oportunidade de negócios”, disse Hugo Araujo, empresário e diretor da ACIJIP.

Na oportunidade, foram apresentadas aos expositores as parcerias com empresas e órgãos que farão o diferencial da feira. O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) fará a cobertura jornalística do evento, com transmissão de tudo que acontecerá durante o evento para todo o Estado de Rondônia, com flashes ao vivo.

Outra novidade anunciada durante a reunião foi a rodada de negócios em parceria com a Federação das Indústrias de Rondônia, a FIERO. Concurso leiteiro, feirão de automóveis e muitas outras oportunidades de negócios farão da FECOMIND a maior Feira da Indústria e Comércio do Estado de Rondônia. “A interação com os expositores transforma a FECOMIND em um espaço privilegiado propício a bons negócios. A partir de hoje está dada a largada para a maior Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná”, finalizou Alexandre Dartiballi, Presidente da Associação Comercial Industrial de Ji-Paraná.

Fonte: Helga Ribeiro Ravani
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç