Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Acidente em Rolim de Moura na RO 010 sentido Pimenta Bueno faz uma vítima fatal


 Um acidente envolvendo uma motoneta Crypton da Yamaha e um Golf faz mais uma vítima fatal na Ro 010, a 2,5 km de Rolim de Moura, sentido Pimenta Bueno. O acidente ocorreu no ultimo sábado por volta das 18:30.

De acordo com a polícia, Evandro de Almeida, de 21 anos de idade estava levando Bruno Matos dos Santos, de 17 anos para casa de moto, quando na altura do km 2,5, sentido Pimenta Bueno, o Golf de placa NBV6996, conduzido por Wlademir Luiz Martinelli, popularmente conhecido como polaco colidiu na traseira da motoneta.

Segundo informações de populares, o condutor do Golf supostamente estaria realizando um racha com uma camionete no momento em que colidiu com a motoneta. Alguns moradores chegaram a ouvir o barulho da batida.

A batida foi tão agressiva que os dois veículos se encaixaram na colisão. Evandro, condutor da moto, foi conduzido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Municipal de Rolim de Moura com vários hematomas, porém passa bem. O carona não resistiu ao impacto da batida morrendo ainda no local.

De acordo com a ocorrência policial, polaco evadiu-se do local. Os veículos ficaram totalmente destruídos, o documento do carro não foi encontrado. Próximo ao local da batida haviam vários buracos na pista, o que também pode ter sido a causa do acidente.

Bruno, que morreu no impacto, morava bem próximo ao local onde o fato aconteceu, sengundo informações, o seu avô teria sido uma das primeiras pessoas a chegarem ao local, pois ao ouvir o barulho da batida saiu de casa para socorrer os envolvidos, descobrindo naquele momento que se tratava do seu neto.  

Fonte: Fabiana Cortez

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho

Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho

Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque

Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano

Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Gente de Opinião Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)