Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Acerto de contas deixa saldo de cinco mortos em Machadinho


 

A Polícia Militar em Machadinho do Oeste, Rondônia, recebeu informações por volta das 5 horas desta terça-feira, que na Rua Sabiá, bairro Bom Futuro, naquela cidade, cinco corpos estavam ao chão e corria sangue ao redor dos mesmos. Ao chegar no local, a Polícia constatou que todos estavam mortos e apresentavam perfurações provocadas por arma de fogo. Sendo encontradas seis cápsulas e quatro projéteis de munições calibre 380.

Foram apreendidos ainda dois cachimbos usados para o consumo de entorpecentes, uma faca de mesa sem cabo e uma carteira porta cédulas de cor preta e marrom, contendo documentos pessoais em nome de Hemerson da Cunha e um capacete de cor cinza e preto Mara HGF. A Polícia está mobilizada para descobrir as verdadeiras causas dos homicídios. Pelas circunstâncias das mortes acredita-se ter sido acerto de contas por divisão de drogas e crimes entre os homens assassinados.

Os policiais isolaram o local e informaram o caso ao delegado da cidade que de imediato acionou a perícia no município de Ariquemes. De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido por volta de 1 hora, porém a Polícia só foi informada às 5horas.

Identificação

Após os exames as vítimas foram identificadas como sendo Webert Ferreira Coutinho, vulgo “farinha”, idade não revelada, Antonio Alves Marcos Neto, 29 anos, Carlos Baptista Paiva, vulgo “Cal” 29 anos, Hemerson da Cunha, 37 anos, Olegário Luiz de França, idade não revelada.

Fonte: Sesdec – RO

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç