Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009 - 10h39
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última quarta-feira, por volta das 20h30, na BR 364, km 10, sentido Ji-Paraná, Zona Rural, Manoel Antônio de Souza, (25) anos e Ezibel Branco dos Santos, (35) anos, acusados pelo crime de roubo e tentativa de Homicídio.
Os policiais informaram que após a Central de Operações transmitir via rádio que dois elementos havia acabado de roubar uma motocicleta próximo ao Banco do Brasil e informar a placa do veículo e as características dos agentes, uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar que estava nas proximidades do setor 8, viu dois homens com as características repassadas pela Central de Operações.
Os policiais solicitaram apoio das guarnições de serviço. Ao chegar ao km 10, os acusados receberam voz de parada, e de imediato tentaram evadir-se abandonando o veículo e embrenhando no matagal, atirando contra os policiais que revidaram e começaram uma busca no intuito de localizar os dois. Um deles foi rendido e preso e o outro, alguns minutos depois, quando andava tranquilamente às margens da Rodovia.
Os dois delinqüentes presos já cumprem pena em Jaru, sendo um do semi-aberto e o outro do albergue. Segundo a vítima, que estava próximo à Escola Aldemir Lima Catanhede, setor 02, estava conversando com uma pessoa quando os elementos chegaram a pé e anunciaram o roubo, levando sua motocicleta marca Honda, modelo CG titan 150cc, cor prata, placa NEC-4133 Jaru/RO, e tomaram rumo sentido a BR 364.
Diante do fato os transgressores da Lei receberam voz de prisão e após exame de corpo de delito no hospital municipal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado e a arma apreendida para as providências cabíveis.
Fonte: Lenilson Guedes DRT-RO 283
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de