Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ação rápida da Polícia Militar impede roubo em Jaru



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última quarta-feira, por volta das 20h30, na BR 364, km 10, sentido Ji-Paraná, Zona Rural, Manoel Antônio de Souza, (25) anos e Ezibel Branco dos Santos, (35) anos, acusados pelo crime de roubo e tentativa de Homicídio.

Os policiais informaram que após a Central de Operações transmitir via rádio que dois elementos havia acabado de roubar uma motocicleta próximo ao Banco do Brasil e informar a placa do veículo e as características dos agentes, uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar que estava nas proximidades do setor 8, viu dois homens com as características repassadas pela Central de Operações.

Os policiais solicitaram apoio das guarnições de serviço. Ao chegar ao km 10, os acusados receberam voz de parada, e de imediato tentaram evadir-se abandonando o veículo e embrenhando no matagal, atirando contra os policiais que revidaram e começaram uma busca no intuito de localizar os dois. Um deles foi rendido e preso e o outro, alguns minutos depois, quando andava tranquilamente às margens da Rodovia.

Os dois delinqüentes presos já cumprem pena em Jaru, sendo um do semi-aberto e o outro do albergue. Segundo a vítima, que estava próximo à Escola Aldemir Lima Catanhede, setor 02, estava conversando com uma pessoa quando os elementos chegaram a pé e anunciaram o roubo, levando sua motocicleta marca Honda, modelo CG titan 150cc, cor prata, placa NEC-4133 Jaru/RO, e tomaram rumo sentido a BR 364.

Diante do fato os transgressores da Lei receberam voz de prisão e após exame de corpo de delito no hospital municipal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado e a arma apreendida para as providências cabíveis.

Fonte: Lenilson Guedes DRT-RO 283

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce