Segunda-feira, 16 de abril de 2012 - 15h30
O Projeto funciona por meio de aproveitamento dos alimentos, inclusive o que normalmente é dispensado no preparo das refeições. O Cozinha Brasil introduz receitas de alto valor nutritivo e baixos custos no cardápio.
O Curso é destinado para homens e mulheres a partir dos 16 anos de idade que desejam aperfeiçoar a culinária e aproveitamento de alimentos na cozinha. Gratuito, o Cozinha Brasil abriu suas inscrições hoje (16) e segue até o dia 18 de abril, no Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) Roda Moinho, Rua Cambé, Bairro JK, das 8h às 17h30min. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a coordenadora do programa, Tatiane Sene, através do telefone 3411 9500.
Nos dias 18 e 19 de abril, o curso acontecerá na parte da manhã das 8h às 12h na Igreja Missionária Unida da T-23. A turma da tarde assistirá às aulas no Cras Roda a partir das 14h às 18h dos dias 19 e 20 de abril.
Fonte: Decom
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)