Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

A segunda reunião do PSL de Vilhena acontece hoje



Com a presença do Presidente Regional, Ednei Lima e o Secretário Adjunto da SEDES, Allann Janes França, o PSL de Vilhena se reúne hoje, 24, em Vilhena, pela segunda vez neste ano. O objetivo da reunião, que acontece as 20h no Portinari Palace, é formalizar a nova diretoria que terá a missão de organizar o partido no município.

Ednei Lima já se encontra na cidade e sua agenda do dia todo será ocupada com visitas a lideranças em Vilhena e Cerejeiras. O objetivo do novo grupo, em Vilhena, é filiar mais de 100 pessoas até setembro deste ano. Os Sociais Liberais ambicionam disputar as eleições do ano que vem com uma nominata para vereadores e devem apresentar um nome para a disputa da prefeitura de Vilhena.

O PSL de Vilhena deve ser comandado pelo jornalista e cientista político Dejanir Haverroth. Segundo ele, o partido deve se tornar uma escola de formação política em Vilhena e participar ativamente das disputas regionais. “Pretendemos fazer do PSL um dos partidos mais fortes e organizados do município, compromissado com a ética, o social e a liberdade”, afirma Dejanir.

Fonte: Dejanir Haverroth
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)