Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

70 pessoas ilhadas no local diz o Corpo de Bombeiros


A barragem principal da Usina de Apertadinho que está sendo construída no Rio Melagaço, próximo ao Ávila, em Vilhena, rompeu na tarde desta quarta-feira. Segundo informações a quantidade de água e terra é muita, e uma das preocupações são as propriedades rurais, localizadas às margens do rio, onde é intensa a criação de gado.

Ainda não é possível saber as causas do rompimento. “Um trator de esteira desapareceu com a força da água. Ainda não sabemos se existem vítima fatais”, disseram trabalhadores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e informou que existem cerca de 70 pessoas ilhadas no local e o trabalho agora é para o resgate delas. “Não temos vítimas até o momento. A água está seguindo no sentido de Pimenta Bueno”, disseram.

A única certeza até o momento é que o empreendimento que estava sendo feito por um consórcio chamado de Consórcio Construtora Vilhena, parceria das empresas de engenharia Chain e It, está comprometido. A obra estava na fase final e era orçada em mais de R$ 200 milhões e forneceria energia para a cidade de Vilhena e região.

Fonte: Vilhenaagora

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento