Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

6º BPM realiza 2º Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária



Sob o patrocínio da SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, o  Comando do 6º BPM realiza 2º Curso Nacional de Promotor de Polícia  Comunitária. O início do Curso dêu-se por volta das 08h00min da manhã do  dia  (20/10/08 - segunda feira), na sala de vídeo da Escola Irmã Maria  Celeste. Inicialmente houve a cerimônia de abertura presidida pelo Ilmo Sr.  TEN CEL PM FLÁVIO DERZETE DA MOTA, comandante do 6º BPM o qual deu as boas  vindas aos participantes, apresentou os instrutores que estavam presentes: MAJ PM MARCONATTO, SGT PM PEREZ, CB PM FREITAS e Ilma. Psicóloga Elizete.

Além dos referidos instrutores contaremos também com a presença do CAP PM  LISBOA, atualmente pertencente ao quadro docente da Diretoria de Ensino -  D.E/PMRO em Porto Velho e que se dispôs a dar sua parcela de contribuição. O  Curso terá a duração de 40 h/a, sendo 8 horas diárias, com término previsto  para o dia 24/10/08 - sexta feira, com a entrega dos certificados de  conclusão tendo como corpo docente, policiais militares, policiais civis,  conselheiros tutelares, funcionários do Ciretran e representantes da  comunidade em geral.

Fonte: 6º BPM

Gente de OpiniãoTerça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

Prefeitura de Porto Velho realiza grande festa em homenagem às mães com serviços de beleza, música e sorteios

A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho

Com o compromisso de manter Porto Velho cada vez mais limpa, organizada e respeitada, o prefeito Léo Moraes anunciou que vai encaminhar à Câmara Munic

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), lançou na manhã de sábado (10), no auditório L

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação

Por muito tempo, Vista Alegre do Abunã ficou à margem dos investimentos do Município em infraestrutura. Mas na manhã desta sexta-feira (9), esse ciclo

Gente de Opinião Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)