Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

4º Batalhão de Polícia Militar de Cacoal realiza V Costelão



O 4º BPM - Batalhão de Polícia Militar realizou no último domingo dia 15 de maio, nas dependências do CTG – Centro de Tradições Gaúchas de Cacoal seu “V Costelão Tiradentes”.

A ideia do “Costelão Tiradentes” nasceu a cinco anos com o objetivo inicial de angariar fundos para aquisição de cães para o Canil da Polícia Militar de Cacoal e de integrar ainda mais a Polícia Militar com a comunidade cacoalense.

Hoje o evento já se tornou tradição local e a cada ano um número maior de pessoas participam. Neste ano mais uma vez a comunidade prestigiou o evento e segundo a organização mais de três mil pessoas compareceu a confraternização. Foram assados 120 Costelões em “fogo de chão” que somados ultrapassaram mais de oito toneladas de carne.

O Comando do 4º Batalhão informou que em virtude da magnitude que está se tornando o evento, dezenas de policiais trabalharam toda a madrugada assando os Costelões e ainda mais um grande número na distribuição destes e atendimento da festa.

O Comandante do Batalhão tenente coronel Basila disse que só tem a agradecer todo o apoio recebido da comunidade, tanto auxiliando como participando da festa. Agradeceu ainda todos os policiais militares voluntários que trabalharam muito para que “a festa seja este sucesso que é hoje, recebendo elogios de toda sociedade local”.

Em nota oficial o tenente coronel PM Basila reinterou: “ durante a realização deste “V Costelão Tiradentes” é com alegria que podemos notar que o grande entrosamento existente entre a Policia Militar e a comunidade ainda permanece. Queremos que este espírito de cooperação permaneça e não pouparemos esforços para melhorarmos sempre. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os policiais militares e a comunidade de Cacoal pelo sucesso do evento e que continuem sempre trilhando este caminho da generosidade social, da confraternização e união que é tão importante para mantermos a integração com nossa comunidade.”

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam