Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - 16h03
Em solenidade presidida pelo comandante geral da Polícia militar de Rondonia coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, assumiu o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel PM Paulo Sergio Vieira Gonçalves, em substituição ao tenente coronel PM Francisco Aclaildo de Souza. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (10) no pátio interno do 3º batalhão.
O tenente coronel PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, é natural de São Gabriel/ RS filho de Paulo Valmir Gonçalves e Terezinha Noemi Vieira Gonçalves. É formado em Relações Humanas pela Universidade Metodista de São Paulo, dentre outros diversos cursos de especialização na formação militar. Sua última função foi de chefe de gabinete do subcomandante geral do PM RO, coronel PM Antonio Carlos Thomazzoni. Em seu discurso a tropa afirmou que é um grande prazer comandar o 3º Batalhão e que focará toda sua experiência para comandar com excelência.
O comandante substituído tenente coronel PM Aclaildo passou o comando da unidade com a consciência que desenvolveu uma ativa e produtiva administração, reformou e ampliou as instalações físicas, promoveu cursos de especialização e promoveu eventos com o objetivo de aproximar a policia da comunidade. O Tenente Coronel PM deixou o comando do batalhão e passará a desenvolver seu trabalho na Coordenadoria Regional de policiamento III.
Para o coronel PM Cesar a passagem de comando reflete tudo aquilo que se tem apresentado como as mudanças normais de direção dentro da caserna. Estamos apenas substituindo nomes, pois o trabalho da Polícia Militar continua e a cada vez com inovações para um pronto atendimento a comunidade.
Fonte: Lenilson Guedes
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli