Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

2º noite do Carnaval 'Vilhena Portal Folia'



A segunda noite do Carnaval “Vilhena Portal da Folia 2011” , evento organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, recebeu uma verdadeira multidão de foliões para curtir essa data com muita alegria e animação.

O Bloco “Pipi Nelas” invadiu a principal Avenida de cidade, dando continuidade aos festejos carnavalescos com trio-elétrico e com a animação de Guilherme Neto. O bloco espalhou sua alegria, levando a multidão de foliões a vibrar com o agito da banda. Tudo com muita segurança, pois todo o percurso foi acompanhado pela PM e corpo de bombeiros, além dos agentes da Policia Civil que se fizeram presentes.

O Prefeito do Município, José Luiz Rover (PP) acompanhado da primeira dama Lizângela Rover, puderam assistir e entrar no clima de carnaval em cima do trio-elétrico que acompanhava a alegria contagiante, espalhada pelos foliões. Esteve presente também o secretário de Esporte Welliton Oliveira “Pig”.

Após o desfile do Bloco “Pipi Nelas” a multidão ficou com a animação da tradicional Banda “K entre nós” que anima a cidade todos os anos. “Fico muito feliz em ver toda essa multidão prestigiando nosso Carnaval, a prefeitura esta investindo para que não haja necessidade de nossos vilhenenses, pularem carnaval em outras cidades” comentou Rover.

O evento vai até o dia 08 de março, hoje quem fará a alegria da galera vilhenense é o DJ Marron e a Banda “K entre nós”.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada

Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada

O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister

Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025

A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho

Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

Gente de Opinião Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)