Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

2º noite do Carnaval 'Vilhena Portal Folia'



A segunda noite do Carnaval “Vilhena Portal da Folia 2011” , evento organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, recebeu uma verdadeira multidão de foliões para curtir essa data com muita alegria e animação.

O Bloco “Pipi Nelas” invadiu a principal Avenida de cidade, dando continuidade aos festejos carnavalescos com trio-elétrico e com a animação de Guilherme Neto. O bloco espalhou sua alegria, levando a multidão de foliões a vibrar com o agito da banda. Tudo com muita segurança, pois todo o percurso foi acompanhado pela PM e corpo de bombeiros, além dos agentes da Policia Civil que se fizeram presentes.

O Prefeito do Município, José Luiz Rover (PP) acompanhado da primeira dama Lizângela Rover, puderam assistir e entrar no clima de carnaval em cima do trio-elétrico que acompanhava a alegria contagiante, espalhada pelos foliões. Esteve presente também o secretário de Esporte Welliton Oliveira “Pig”.

Após o desfile do Bloco “Pipi Nelas” a multidão ficou com a animação da tradicional Banda “K entre nós” que anima a cidade todos os anos. “Fico muito feliz em ver toda essa multidão prestigiando nosso Carnaval, a prefeitura esta investindo para que não haja necessidade de nossos vilhenenses, pularem carnaval em outras cidades” comentou Rover.

O evento vai até o dia 08 de março, hoje quem fará a alegria da galera vilhenense é o DJ Marron e a Banda “K entre nós”.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Gente de Opinião Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)