Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

2º noite do Carnaval 'Vilhena Portal Folia'



A segunda noite do Carnaval “Vilhena Portal da Folia 2011” , evento organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, recebeu uma verdadeira multidão de foliões para curtir essa data com muita alegria e animação.

O Bloco “Pipi Nelas” invadiu a principal Avenida de cidade, dando continuidade aos festejos carnavalescos com trio-elétrico e com a animação de Guilherme Neto. O bloco espalhou sua alegria, levando a multidão de foliões a vibrar com o agito da banda. Tudo com muita segurança, pois todo o percurso foi acompanhado pela PM e corpo de bombeiros, além dos agentes da Policia Civil que se fizeram presentes.

O Prefeito do Município, José Luiz Rover (PP) acompanhado da primeira dama Lizângela Rover, puderam assistir e entrar no clima de carnaval em cima do trio-elétrico que acompanhava a alegria contagiante, espalhada pelos foliões. Esteve presente também o secretário de Esporte Welliton Oliveira “Pig”.

Após o desfile do Bloco “Pipi Nelas” a multidão ficou com a animação da tradicional Banda “K entre nós” que anima a cidade todos os anos. “Fico muito feliz em ver toda essa multidão prestigiando nosso Carnaval, a prefeitura esta investindo para que não haja necessidade de nossos vilhenenses, pularem carnaval em outras cidades” comentou Rover.

O evento vai até o dia 08 de março, hoje quem fará a alegria da galera vilhenense é o DJ Marron e a Banda “K entre nós”.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

Sorrisos marcam experiência na Fábrica de Chocolate em Porto Velho

As irmãs Emanuela Lima, de 14 anos, e Kethellen Mayara, de 13, chegaram acompanhadas da mãe, a dona de casa Jéssica Nascimento, cheias de expectat

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

Documentário resgata história da Locomotiva 18 da EFMM

A memória ferroviária de Porto Velho volta a ganhar vida com o lançamento do documentário “Locomotiva 18: a condutora de sonhos”, que será exibido

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

Documentário da Locomotiva 18 emociona portovelhense na estreia

O apito de um trem que silenciou por décadas voltou a ecoar na tarde da última quarta-feira (01), no Teatro Municipal Banzeiros. O passado e o pre

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

Enchente do Rio Machado coloca Ji-Paraná em alerta vermelho e mobiliza força-tarefa para atender famílias atingidas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Defesa Civil Municipal, segue monitorando de forma permanente a enchente do Rio Machado, que nesta quarta-fei

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)