Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

2º noite do Carnaval 'Vilhena Portal Folia'



A segunda noite do Carnaval “Vilhena Portal da Folia 2011” , evento organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, recebeu uma verdadeira multidão de foliões para curtir essa data com muita alegria e animação.

O Bloco “Pipi Nelas” invadiu a principal Avenida de cidade, dando continuidade aos festejos carnavalescos com trio-elétrico e com a animação de Guilherme Neto. O bloco espalhou sua alegria, levando a multidão de foliões a vibrar com o agito da banda. Tudo com muita segurança, pois todo o percurso foi acompanhado pela PM e corpo de bombeiros, além dos agentes da Policia Civil que se fizeram presentes.

O Prefeito do Município, José Luiz Rover (PP) acompanhado da primeira dama Lizângela Rover, puderam assistir e entrar no clima de carnaval em cima do trio-elétrico que acompanhava a alegria contagiante, espalhada pelos foliões. Esteve presente também o secretário de Esporte Welliton Oliveira “Pig”.

Após o desfile do Bloco “Pipi Nelas” a multidão ficou com a animação da tradicional Banda “K entre nós” que anima a cidade todos os anos. “Fico muito feliz em ver toda essa multidão prestigiando nosso Carnaval, a prefeitura esta investindo para que não haja necessidade de nossos vilhenenses, pularem carnaval em outras cidades” comentou Rover.

O evento vai até o dia 08 de março, hoje quem fará a alegria da galera vilhenense é o DJ Marron e a Banda “K entre nós”.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Cavalgada da Expojipa é neste sábado, 5

Faltando um dia para a tradicional Cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa) 2025, a Paredão A

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Reforma administrativa enxuga a máquina, traz economia e agilidade para serviços públicos

Com uma nova estrutura administrativa a partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Porto Velho passa a operar com o tamanho da máquina púb

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Porto Velho entra em vigor a partir de 7 de julho

A Prefeitura de Porto Velho passa a operar, a partir da próxima segunda-feira (7), com uma nova estrutura administrativa. A mudança está regulamenta

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

Prefeitura de Porto Velho e governo estadual garantem avanço nas obras da Estrada da Penal

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), segue avançando nas ações de infraestrutura viária. Nes

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)