Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

2º noite do Carnaval 'Vilhena Portal Folia'



A segunda noite do Carnaval “Vilhena Portal da Folia 2011” , evento organizado pela Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, recebeu uma verdadeira multidão de foliões para curtir essa data com muita alegria e animação.

O Bloco “Pipi Nelas” invadiu a principal Avenida de cidade, dando continuidade aos festejos carnavalescos com trio-elétrico e com a animação de Guilherme Neto. O bloco espalhou sua alegria, levando a multidão de foliões a vibrar com o agito da banda. Tudo com muita segurança, pois todo o percurso foi acompanhado pela PM e corpo de bombeiros, além dos agentes da Policia Civil que se fizeram presentes.

O Prefeito do Município, José Luiz Rover (PP) acompanhado da primeira dama Lizângela Rover, puderam assistir e entrar no clima de carnaval em cima do trio-elétrico que acompanhava a alegria contagiante, espalhada pelos foliões. Esteve presente também o secretário de Esporte Welliton Oliveira “Pig”.

Após o desfile do Bloco “Pipi Nelas” a multidão ficou com a animação da tradicional Banda “K entre nós” que anima a cidade todos os anos. “Fico muito feliz em ver toda essa multidão prestigiando nosso Carnaval, a prefeitura esta investindo para que não haja necessidade de nossos vilhenenses, pularem carnaval em outras cidades” comentou Rover.

O evento vai até o dia 08 de março, hoje quem fará a alegria da galera vilhenense é o DJ Marron e a Banda “K entre nós”.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel