Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 - 17h51
Os deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB) colocaram R$ 2 milhões para a regularização fundiária de lotes na cidade de Ji-Paraná. O objetivo do projeto é fazem com que a prefeitura consiga entregar os títulos definitivos sem custo aos proprietários de estabelecimentos comerciais e residenciais localizados na área urbana da cidade. O recurso destinado ao projeto dos dois deputados fazem parte de emenda conjunta e uma parte de RS 750 mil do Governo do Estado, através da secretária de Desenvolvimento Social (Sedes).
Segundo o deputado Jesualdo Pires a cidade conta com mais 3,6 mil hectares de área urbana. A expectativa é que o recurso atenda o primeiro e o segundo distrito da cidade.
Para Edison Vicente, secretário estadual de Desenvolvimento Social, a ação dos dois deputados e o apoio do Governo do Estado dará a Ji-Paraná uma excelente oportunidade de crescimento. “É uma iniciativa louvável dos parlamentares jiparananeses”, observou.
O deputado Euclides Maciel ressaltou que o projeto já foi comunicado ao Prefeito José Bianco (DEM) na semana passada e se tudo correr dentro dos prazos, os trabalhos de regularização terão inicio ainda neste semestre.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio