Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

2 R$ milhões para regularização de lotes em Ji-Paraná


Os deputados estaduais Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB) colocaram R$ 2 milhões para a regularização fundiária de lotes na cidade de Ji-Paraná. O objetivo do projeto é fazem com que a prefeitura consiga entregar os títulos definitivos sem custo aos proprietários de estabelecimentos comerciais e residenciais localizados na área urbana da cidade. O recurso destinado ao projeto dos dois deputados fazem parte de emenda conjunta e uma parte de RS 750 mil do Governo do Estado, através da secretária de Desenvolvimento Social (Sedes).

Segundo o deputado Jesualdo Pires a cidade conta com mais 3,6 mil hectares de área urbana. A expectativa é que o recurso atenda o primeiro e o segundo distrito da cidade.

Para Edison Vicente, secretário estadual de Desenvolvimento Social, a ação dos dois deputados e o apoio do Governo do Estado dará a Ji-Paraná uma excelente oportunidade de crescimento. “É uma iniciativa louvável dos parlamentares jiparananeses”, observou.

O deputado Euclides Maciel ressaltou que o projeto já foi comunicado ao Prefeito José Bianco (DEM) na semana passada e se tudo correr dentro dos prazos, os trabalhos de regularização terão inicio ainda neste semestre.

Fonte:  Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento