Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

1ª FECOMIND deve aquecer economia local


 

O Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), e o seu vice, José Otônio, participaram na noite desta última quinta-feira (07), da abertura da 1° Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná (FECOMIND). A Feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP), com o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas o governador Ivo Cassol, os senadores Expedito Júnior e Valdir Raupp, os deputados Estaduais Tiziu Gidalias, Jesualdo Pires e Euclides Maciel, o presidente da Câmara de Vereadores Nilton César, e o superintendente do Sebrae Rondônia.

De acordo com Bianco, a iniciativa da realização desta feira é importante para as empresas e também para a população em geral, é um momento onde todos podem conhecer o que há de bom em Ji-Paraná. No discurso Bianco ainda disse, que nos dois últimos anos, a ACIJIP está sempre presente em ações junto com a prefeitura, um exemplo foi a Iluminação natalina do município, "Natal e Luz". O Prefeito desejou sucesso para o evento e enfatizou a força que a Associação tem, pois conseguiu trazer diversos parlamentares, e isso demonstra resultado de um grande trabalho.

Para Marcito Pinto, presidente da ACIJIP, a FECOMIND surge com o objetivo de fomentar a economia de Rondônia. Segundo Claudemir Miranda, vice-presidente da Associação, aproximadamente 80 empresas estão participando da Feira, divulgando seus produtos à população jiparanaense.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç