Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Voos para Nova York são cancelados por causa de Furacão Irene



Sabrina Craide
 Agência Brasil

Brasília - A companhia aérea TAM cancelou todos os voos previstos para hoje (27) e amanhã (28) entre o Brasil e Nova York por causa da passagem do Furacão Irene, que atingiu o Leste dos Estados Unidos na manhã deste sábado (27) com ventos de 140 quilômetros por hora.

Hoje foram cancelados dois voos que partiriam do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e um do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção ao aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York. Para amanhã (28), um voo que partiria de Guarulhos foi cancelado, além de outros três que viriam de Nova York para São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, o objetivo é garantir a segurança de clientes e tripulantes. A companhia orienta que seus clientes liguem para a central de atendimento antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los.

A American Airlines também cancelou um voo que estava programado para sair de São Paulo hoje com destino a Nova York. Para amanhã, a previsão é de que as rotas sejam cumpridas normalmente.

Outras empresas como a United Airlines, a Delta Airlines e a Continental Airlines também estão alterando diversos voos para o Caribe e o Nordeste dos Estados Unidos por causa do furacão.

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Destaque de Rondônia ganha visibilidade global em evento internacional

Destaque de Rondônia ganha visibilidade global em evento internacional

Pelo terceiro ano consecutivo, o tambaqui de Rondônia marca presença na Seafood Expo North America, maior feira de pescados das Américas, realizada

Missão Empresarial levará empreendedores de Rondônia à maior feira de alimentos da América Latina

Missão Empresarial levará empreendedores de Rondônia à maior feira de alimentos da América Latina

Sebrae em Rondônia, por meio da regional de Ariquemes, está com inscrições abertas para a Missão Empresarial que levará empreendedores à ANUGA Selec

Diplomacia Italiana fortalece laços  comerciais e  culturais em Porto Velho

Diplomacia Italiana fortalece laços comerciais e culturais em Porto Velho

No dia 10 de março de 2026, a Associação Santa Marcelina Saúde, em Porto Velho, recebeu a visita do embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Corte

Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos  comerciais e intercâmbio cultural

Embaixador da Itália visita Rondônia selando acordos comerciais e intercâmbio cultural

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou uma sessão especial marcada pela diplomacia, pela cultura e pelo reconhecimento histórico co

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)