Sexta-feira, 16 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Rumo à JMJ de Cracóvia, Papa pede as orações de todos


 Rumo à JMJ de Cracóvia, Papa pede as orações de todos - Gente de Opinião
Milhares de jovens estão chegando à cidade - EPA

Cidade do Vaticano (RV) – Em seu encontro deste domingo (24/07) com os fiéis na Praça São Pedro, o Papa pediu a todos que o acompanhem com orações em sua próxima viagem, à Polônia.

“Nestes dias, muitos jovens, de todas as partes do mundo, estão se dirigindo à Cracóvia, aonde terá lugar a XXI Jornada Mundial da Juventude.

Eu também partirei, quarta-feira, para me encontrar com estes rapazes e moças e celebrar com eles, e para eles, o Jubileu da Misericórdia, com a intercessão de São João Paulo II. Peço que nos acompanhem com a oração.

Desde agora, cumprimento e agradeço todos os que estão trabalhando para acolher os jovens peregrinos: bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas e leigos. Dirijo um pensamento especial aos muitos que não poderão estar presentes pessoalmente e vão acompanhar os eventos pelos meios de comunicação. Estaremos todos juntos na oração!”, completou o Papa, recebendo os aplausos da Praça.

.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 16 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da

Presidente da FIERO cumpre agenda internacional em Nova York com foco em sustentabilidade e desenvolvimento da Amazônia

Presidente da FIERO cumpre agenda internacional em Nova York com foco em sustentabilidade e desenvolvimento da Amazônia

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov

Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano

Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano

O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q

Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice

Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice

O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin

Gente de Opinião Sexta-feira, 16 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)