Quarta-feira, 22 de abril de 2009 - 21h24
A técnica do Simpi-Ro, Ana Luiza Calmon Sobral (desenvolvedora de sistemas de informação) está em Bogotá ministrando palestras sobre o sistema de comércio internacional implantado pelo Simpi do estado de Rondônia e utilizado pelo seus sócios.
Ana foi a convite do MDIC - Ministério de Desenvolvimento da Industria e Comercio Exterior e ATN (Associação dos Telecentros do Brasil).
Na ultima hora, houve alteração de agenda para que a comitiva fosse recebida pelo ministro de Comunicação da Colômbia que queria mais detalhes do sistema. Assim como aconteceu no Perú, certamente virá um novo acordo de comércio com a Colômbia.
Ana é filha legitima de Porto Velho, e desenvolve vários projetos no Simpi-RO na área de informática e gestão. Mais uma Rondoniense, como muitos, de qualidade. As peças e adornos que estão sendo usados por Ana são presentes ganhos de artesãos colombianos.
Fonte: Gentedeopinião
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o
Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New
Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel
Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel
O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da