Sexta-feira, 19 de abril de 2013 - 07h55
Da BBC Brasil
Agência Brasil, Brasília – Policiais norte-americanos informaram ter matado um dos dois suspeitos de envolvimento no atentado a bomba na Maratona de Boston, que deixou três mortos e mais de 170 feridos.
De acordo com o porta-voz da polícia de Boston, o segundo suspeito continua foragido na cidade de Watertown, a dez quilômetros de Boston.
Ele aparece nas fotos divulgadas pelo FBI, a Polícia Federal norte-americana, ontem (18) usando um boné branco momentos antes da explosão dos artefatos. Em outra imagem liberada pela polícia, ele aparece usando um casaco de moletom cinza com um capuz.
A polícia pediu à população de Watertown que não saia de casa e entre em contato com os serviços de emergência se virem algo suspeito.
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades

Washington, DC | 16 de dezembro de 2025 — O cidadão norte-americano Samuel Sales Saraiva submeteu formalmente ao Comitê Judiciário do Senado dos Est

Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)