Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de abril de 2020
×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Magnata do Chelsea vai assumir negociação por Neymar


Após ter sido sondado pelo Chelsea (ING) no ano passado, o atacante Neymar, do Santos, voltou a despertar o interesse do clube londrino. Segundo o jornal The Sun, o time comandado por Carlo Ancelotti estaria oferecendo cerca de 26 milhões de euros (R$ 59 milhões) para contratar o jovem jogador.

 Dono dos Blues, o milionário Roman Abramovich resolveu assumir as negociações e irá se reunir com Neymar para discutir a transação e tentar convencê-lo a se transferir.

De acordo com trecho da publicação do jornal, "Roman planeja provar, no mês que vem ao jogador, o quanto ele é desejado", diz o tabloide.

Ciente da importância de manter o jogador em seu elenco, o Santos já deixou claro que somente irá liberar Neymar após o pagamento da multa rescisória na íntegra. Ao todo, o clube interessado no futebol do jovem de 19 anos terá que desembolsar 35 milhões de euros (aproximadamente, R$ 80 milhões).

A primeira oferta do Chelsea pelo atacante foi de 20 milhões de euros, recusada pelo Santos. Além de estar conduzindo o Peixe nas semifinais da Copa Libertadores, Neymar também é titular absoluto da seleção brasileira do técnico Mano Menezes.


Fonte: Portal R7 com informações de Gazeta Press
 

Mais Sobre Mundo - Internacional

Pesquisa mostra características de pessoas infiéis

Pesquisa mostra características de pessoas infiéis

Pesquisadores de universidades americanas sugerem que os potenciais infiéis têm um perfil: Apresentam níveis educacionais e financeiros acima da méd

O minério Niobium da Amazônia brasileira desperta cobiça internacional por ser estratégico para as indústrias

O minério Niobium da Amazônia brasileira desperta cobiça internacional por ser estratégico para as indústrias

Quem pensa que o presidente francês Emmanuel Macron foi o primeiro presidente de uma potência europeia a questionar a soberania brasileira sobre a 

Suicídio - OMS alerta para adoção de estratégias de prevenção

Suicídio - OMS alerta para adoção de estratégias de prevenção

Dos 183 países integrantes da Organização Mundial da Saúde (OMS), apenas 38 pesquisados pelo organismo, entre eles o Brasil, contam com uma estratégia