Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 - 18h02
Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após o incêndio em um hotel de luxo em Dubai, horas antes das comemorações de Ano-Novo.
De acordo com as informações do gabinete de imprensa do governo, pelo menos 14 pessoas tiveram ferimentos leves e outra sofreu ferimentos mais graves.
Foi registrado, ainda, um caso de ataque cardíaco devido à confusão e aos empurrões em meio à fumaça. Segundo as informações, não havia crianças entre os feridos.
Não se sabe até agora a causa do incêndio no hotel Adress Downtown, de 63 andares. De acordo com as autoridades locais, só será possível apurar a origem quando o fogo estiver extinto. As chamas atingiram, sobretudo, a fachada do edifício.
Na virada do ano local, fogos de artifício iluminaram o céu, confirmando o que já havia sido garantido pelo governo: as celebrações de Ano-Novo vão decorrer como previsto.
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o