Quarta-feira, 16 de março de 2016 - 05h44
O empresário Donald Trump, candidato a representar o Partido Republicano nas eleições americanas de novembro deste ano, venceu as primárias feitas ontem (15) na Flórida, em Illinois e na Carolina do Norte. Os resultados divulgados são parciais. Os números finais saem hoje, quarta-feira (16).
A vitória de Trump na Flórida provocou a desistência do senador Marco Rubio da corrida eleitoral. Rubio é senador pela Flórida e tinha esperanças de ganhar no estado para continuar na campanha.
O governador de Ohio, John Kasich, ganhou nesse estado, o que garante a continuidade dele na corrida para ser nomeado representante do Partido Republicano nas eleições presidenciais.
Pelo Partido Democrata, Hillary Clinton, consolidou seu favoritismo ao alcançar uma vitória em Ohio, na Flórida e na Carolina do Norte, deixando o senador Bernie Sanders, em um distante segundo lugar.
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o