Quarta-feira, 16 de março de 2016 - 05h44
O empresário Donald Trump, candidato a representar o Partido Republicano nas eleições americanas de novembro deste ano, venceu as primárias feitas ontem (15) na Flórida, em Illinois e na Carolina do Norte. Os resultados divulgados são parciais. Os números finais saem hoje, quarta-feira (16).
A vitória de Trump na Flórida provocou a desistência do senador Marco Rubio da corrida eleitoral. Rubio é senador pela Flórida e tinha esperanças de ganhar no estado para continuar na campanha.
O governador de Ohio, John Kasich, ganhou nesse estado, o que garante a continuidade dele na corrida para ser nomeado representante do Partido Republicano nas eleições presidenciais.
Pelo Partido Democrata, Hillary Clinton, consolidou seu favoritismo ao alcançar uma vitória em Ohio, na Flórida e na Carolina do Norte, deixando o senador Bernie Sanders, em um distante segundo lugar.
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos

Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time Squadra Brasile 2025, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus

Escritora Ana Paula Fanz lança livro na Frankfurter Buchmesse 2025
A escritora brasileira Ana Paula Fanz, membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, Coordenadoria Rondônia e Membro Correspondente In
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)