Domingo, 1 de abril de 2012 - 05h58
O Facebook implementou o perfil Timeline a todos as páginas de marca (que podem ser de empresas, companhias, instituições etc) na rede social. Desde o dia 30 de março, as páginas que ainda mantinham o layout de "feed de notícias", migraram obrigatoriamente para a Timeline.
Segundo a assessoria da rede social, não há uma data prevista para que os perfis dos usuários sejam também obrigados a migrar para a nova interface. A Timeline, diferentemente do perfil antigo, permite o usuário organizar as postagens cronologicamente, inclusive com a possibilidade de mover os posts de lugar e reajustá-los de acordo justamente com uma linha do tempo.
Para as páginas de marcas, a Timeline garante mais ênfase no visual, fornecendo um layout mais atraente e de maior peso para a finalidade de negócios. Além disso, ele destaca histórias, informações e postagens mais populares.
Fonte: Terra
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos

Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time Squadra Brasile 2025, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus

Escritora Ana Paula Fanz lança livro na Frankfurter Buchmesse 2025
A escritora brasileira Ana Paula Fanz, membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, Coordenadoria Rondônia e Membro Correspondente In
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)