Domingo, 1 de abril de 2012 - 05h58
O Facebook implementou o perfil Timeline a todos as páginas de marca (que podem ser de empresas, companhias, instituições etc) na rede social. Desde o dia 30 de março, as páginas que ainda mantinham o layout de "feed de notícias", migraram obrigatoriamente para a Timeline.
Segundo a assessoria da rede social, não há uma data prevista para que os perfis dos usuários sejam também obrigados a migrar para a nova interface. A Timeline, diferentemente do perfil antigo, permite o usuário organizar as postagens cronologicamente, inclusive com a possibilidade de mover os posts de lugar e reajustá-los de acordo justamente com uma linha do tempo.
Para as páginas de marcas, a Timeline garante mais ênfase no visual, fornecendo um layout mais atraente e de maior peso para a finalidade de negócios. Além disso, ele destaca histórias, informações e postagens mais populares.
Fonte: Terra
Missão em Israel proporciona grande experiência de fortalecimento comercial com produtos de Rondônia
Uma missão para um país como Israel, que se reinventou superando adversidades naturais e políticas, torna-se de grande relevância estratégica para est
A Missão Internacional Israel, promovida pelo Sebrae em Rondônia deve gerar grande frutos em breve. Empreendedores rondonienses compuseram a comitiv
Ômicron deve infectar mais da metade da Europa em 6 a 8 meses, segundo a OMS
Mais da metade da população europeia deve ser infectada pela variante Ômicron do coronavírus nas próximas seis a oito semanas, disse nesta terça-fei
MSF encontra 10 mortos em barco de madeira à deriva no Mediterrâneo
Em 16 de novembro, durante uma difícil operação de busca e resgate a menos de 30 milhas náuticas da costa da Líbia no Mediterrâneo Central, a equipe