Domingo, 1 de abril de 2012 - 05h58
O Facebook implementou o perfil Timeline a todos as páginas de marca (que podem ser de empresas, companhias, instituições etc) na rede social. Desde o dia 30 de março, as páginas que ainda mantinham o layout de "feed de notícias", migraram obrigatoriamente para a Timeline.
Segundo a assessoria da rede social, não há uma data prevista para que os perfis dos usuários sejam também obrigados a migrar para a nova interface. A Timeline, diferentemente do perfil antigo, permite o usuário organizar as postagens cronologicamente, inclusive com a possibilidade de mover os posts de lugar e reajustá-los de acordo justamente com uma linha do tempo.
Para as páginas de marcas, a Timeline garante mais ênfase no visual, fornecendo um layout mais atraente e de maior peso para a finalidade de negócios. Além disso, ele destaca histórias, informações e postagens mais populares.
Fonte: Terra
Especialistas apontam erro grave de Lula na comparação entre conflito Israel-Hamas com Holocausto
A recente comparação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre o conflito entre Israel e Hamas e o Holocausto gerou fortes reações, tant
Considerada um dos destaques do Novo PAC para a região Norte, a ponte rodoviária que fará a ligação entre Brasil e Bolívia, pela BR-425/RO, está c
Sebrae RO abre 2ª Chamada para Missão Internacional em Barcelona
Considerado o principal evento internacional para cidades, o Smart City Expo World Congress 2023 acontece na primeira quinzena de novembro em Barcel
Importante para fortalecer a integração sul-americana, a ponte rodoviária que ligará Brasil e Bolívia, na BR-425/RO, está mais perto de se tornar re