Quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 - 07h33
Uma explosão de origem criminosa foi registrada hoje (8) de madrugada em frente a um restaurante de kebab (especialidade árabe), perto de uma mesquita em Villefranche-sur-Saône, no Centro-leste da França, disse uma fonte judiciária. Até o momento, não se sabe se há vítimas. A explosão "é criminosa", disse uma fonte da prefeitura.
A polícia judiciária francesa abriu um inquérito. O Ministério Público de Villefranche-sur-Saône deverá conceder uma coletiva de imprensa durante o dia.
Nessa quarta-feira (7), três homens encapuzados entraram na sede do semanário francês Charlie Hebdo, em Paris, e mataram 12 pessoas. Onze ficaram feridas.
Os autores gritaram Allah Akbar (Alá é Grande) e afirmaram pretender "vingar o profeta" Maomé. Um dos suspeitos entregou-se à polícia.
O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici
Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Estudantes do ensino médio vão representar o Brasil em Olimpíadas de Astronomia e Astrofísica
Representar o Brasil em uma competição internacional, essa é a missão de 15 estudantes do ensino médio nos próximos meses. Entre os dias 11 e 21 de ag
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o