Domingo, 27 de agosto de 2017 - 10h22
O Ministério da Defesa da Rússia anunciou que o Exército da Síria, com apoio de aviões russos, realizou neste domingo (27) uma operação contra o Estado Islâmico na região de Ganem al Ali, onde teriam morrido mais de 800 membros do grupo.
"No decorrer da operação foram aniquilados mais de 800 terroristas. Além disso, foram destruídos 13 carros de combate, 39 caminhonetes com metralhadoras pesadas, assim como nove morteiros e peças de artilharia", afirmou o órgão em comunicado.
O Ministério da Defesa destacou que o Exército da Síria expulsou o grupo "mais combativo e melhor armado do Estado Islâmico no Rio Eufrates".
Um grupo de tropas do governo sírio está realizando uma operação ao longo da margem leste do Eufrates, com objetivo final na cidade de Deir er Zor, controlada desde 2014 pelos terroristas.
"A missão é desbloquear a cidade e acabar com o último reduto dos terroristas do Estado Islâmico na Síria", indicou o Kremli.
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Washington, DC | 16 de dezembro de 2025 — O cidadão norte-americano Samuel Sales Saraiva submeteu formalmente ao Comitê Judiciário do Senado dos Est

Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos

Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time Squadra Brasile 2025, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)