Terça-feira, 6 de novembro de 2012 - 09h26
Da BBC Brasil
Agência Brasil, Brasília - Mais de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) foram gastos em publicidade na atual campanha presidencial dos Estados Unidos. Desse total, apenas US$ 700 milhões (R$ 1,4 bilhões) foram investidos em campanhas publicitárias para televisão.
As campanhas do presidente norte-americano, Barack Obama, e do republicano Mitt Romney contrataram equipes renomadas de advogados. Para analistas políticos, a iniciativa é uma demonstração de que a disputa acirrada poderá levar a resultados que serão contestados judicialmente.
Depois de uma campanha intensa e de pesquisas de intenção de votos mostrando empate técnico, as eleições dos Estados Unidos ocorrem polarizando a disputa entre Obama e Romney. Ambos divergem nos principais temas em discussão no país: economia, política interna e externa e questões sociais.
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q
Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice
O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin