Sábado, 12 de agosto de 2017 - 11h29
247 - Chanceler que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff, Aloysio Nunes critica em entrevista à IstoÉ nesta semana o posicionamento do PT em relação à Venezuela.
Para o ministro das Relações Exteriores do governo Temer, que tem liderado o posicionamento contra o governo venezuelano junto aos países do Mercosul, os petistas "lambem as mãos de Maduro".
O tucano, que assumiu um governo sem votos após derrubar uma presidente eleita sem crime de responsabilidade, diz ainda que essa postura do PT "causa ojeriza a todos os que prezam a democracia".
"O governo do PT tolerou desvios autoritários do governo Maduro que levaram ao rompimento da ordem democrática estabelecida na própria Constituição bolivariana", criticou.
O Itamaraty, no entanto, nada comentou até agora sobre a ameaça feita nesta sexta-feira 11 pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra a Venezuela. Trump disse considerar uma opção militar no país sul-americano.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
O conclave é o ritual secular que marca a eleição dos novos papas. A palavra vem do latim cum clave - fechado a chave – e remete à votação secreta q
Papa Francisco morre aos 88 anos; conheça a trajetória do pontífice
O papa Francisco morreu às 7h35, horário de Roma, desta segunda-feira (21), no Vaticano, em Roma. O anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Kevin