Sexta-feira, 19 de abril de 2013 - 10h05
Da BBC Brasil
Agência Brasil, Brasília - A polícia de Boston informou que está procurando Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, identificado como "suspeito número dois" do atentado durante a Maratona de Boston, na última segunda-feira (15).
O irmão mais velho de Dzhokhar, Tamerlan Tsarnaev, de 26, morreu durante uma perseguição policial no distrito de Watertown, a 10 quilômetros de Boston, ontem (18). Os dois seriam da Chechênia, na Rússia, e estariam morando nos Estados Unidos há um ano.
Tamerlan aparece nas fotos divulgadas pelo FBI, a Polícia Federal norte-americana, usando um boné preto. O irmão dele, Dzhokhar, usa boné branco.
A perseguição aos dois suspeitos começou na noite de ontem, quando a polícia foi acionada depois que tiros foram disparados no campus da Massachusetts Institute of Technology (MIT), em Cambridge, perto de Boston. Um policial morreu.
Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Liderado pelo padeiro cearense da Cheiro do Pão, Brunno Malheiros, o time Squadra Brasile 2025, composto também por Joze Nilson Diniz (SP), Matheus

Escritora Ana Paula Fanz lança livro na Frankfurter Buchmesse 2025
A escritora brasileira Ana Paula Fanz, membro da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, Coordenadoria Rondônia e Membro Correspondente In

O Sebrae em Rondônia abre a 2ª chamada para Chamada Pública nº 001/URPVH/2025 para selecionar pequenos negócios rondonienses interessados em partici

Guayaramerín, Bolívia – O Professor Cléber Maurício de Lima, coordenador do Curso de Música da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), participou d
Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)