Sábado, 13 de agosto de 2016 - 15h57

247 – Um dos maiores exemplos de hipocrisia. Assim o jornalista Mehdi Hassan, que faz o programa Up Front, um dos mais populares da Al Jazeera, retrata o golpe brasileiro de 2016.
Hassan divulgou um vídeo neste fim de semana sobre o caso. Nele o âncora lembra que a presidente Dilma Rousseff foi afastada temporariamente para que se colocasse em seu lugar um interino inelegível por fraudes eleitorais, chamado Michel Temer.
Hassan ironiza ainda a proteção a Eduardo Cunha, o cérebro do golpe, e lembra que 303 deputados e 49 senadores brasileiros são investigados por acusações muito mais graves do que as que pesam contra Dilma.
"Olhem-se no espelho", diz ele, que também cita os três ministros já demitidos por Temer por escândalos.
Hassan é o mesmo que, recentemente, fez o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passar vergonha numa entrevista à Al Jazeera (relembre aqui).
Assista seu novo vídeo na página do Up Front no Facebook.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Trump ataca Venezuela e diz que Maduro foi capturado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou neste sábado (03) um ataque em larga escala à Venezuela. A capital Caracas e outras cidades

Washington, DC | 16 de dezembro de 2025 — O cidadão norte-americano Samuel Sales Saraiva submeteu formalmente ao Comitê Judiciário do Senado dos Est

Do Brasil à US Navy: A Epopeia de Graciela Saraiva, 12 Anos Depois
O destino colocou a neta do ex-combatente Capitão, *Jairo de Freitas Saraiva nas fileiras da Marinha dos Estados Unidos. Ela passou a servir justame

A publicitária e estrategista política Nani Blanco, natural de Rondônia e radicada em Brasília, foi reconhecida entre os 100 consultores políticos
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)