Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

SAMBA - Nêgo, Intérprete da Império Serrano (RJ) faz show neste feriado em Porto Velho


SAMBA - Nêgo, Intérprete da Império Serrano (RJ) faz show neste feriado em Porto Velho - Gente de Opinião

Neste feriado, dia 15, Porto Velho vai sambar, com o Nêgo, intérprete oficial da Escola de Samba do Rio de Janeiro a Império Serrana. O espetáculo musical a partir das 17h, no pub Grego Original, na região central da capital rondoniense.

Nêgo, nome artístico de Edson Feliciano Marcondes, é um sambista brasileiro, é irmão do outro consagrado sambista, o Neguinho da Beija-Flor.

Considerado por especialistas, Nêgo é um dos maiores intérpretes da Era Sambódromo do Carnaval carioca, sobretudo pela forma como conduz os sambas enredos, mesclando técnica e vibração, e principalmente mantendo o andamento durante o desfile. É o maior vencedor do prêmio Estandarte de Ouro, concedido pelo jornal O Globo e tido como o "Óscar do Carnaval" tendo vencido cinco vezes na categoria de "Melhor intérprete de samba-enredo".

O espetáculo musical terá participação do grupo Doce Melodia, do compositor e sambista porto-velhense Beto Cesar, e dos pagodeiros Emerson Falcão e Louro Rodrigues.


Inf.: (69) 9-9223-4450.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento do videoclipe do Cantor Valdir Oliveira, de Rondônia

Lançamento do videoclipe do Cantor Valdir Oliveira, de Rondônia

Itapuã tem encontro marcado neste domingo, 16 de novembro, para celebrar música, memória e comunidade com o lançamento do videoclipe “O Barulho e a

Festa dos Jornalistas de RO vai sortear quase R$ 20 mil em prêmios e terá várias atrações musicais

Festa dos Jornalistas de RO vai sortear quase R$ 20 mil em prêmios e terá várias atrações musicais

A 13ª edição da Festa dos Jornalistas de Rondônia, marcada para 6 de dezembro de 2025, promete uma programação animada com diversas atrações musicai

13ª Festa dos Jornalistas de Rondônia vai doar alimentos arrecadados entre a categoria ao NACC

13ª Festa dos Jornalistas de Rondônia vai doar alimentos arrecadados entre a categoria ao NACC

Mantendo o caráter solidário, a Festa de Confraternização dos Jornalistas de Rondônia, organizada pelo grupo União dos Jornalistas anuncia que este

Banda Monolito celebra dois anos do álbum Voice Of Rage com show gratuito em teatro de Ariquemes

Banda Monolito celebra dois anos do álbum Voice Of Rage com show gratuito em teatro de Ariquemes

No próximo sábado (01), a banda Monolito celebrará dois anos de lançamento do álbum Voice Of Rage no Teatro Belas Artes em Ariquemes. O show gratui

Gente de Opinião Domingo, 16 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)